warz

CLAN - BR

Recommended Posts

busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.

​Jogo de suport pp, WC, overlord, bishop...

Akirax28

Share this post


Link to post

busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.

​Jogo de suport pp, WC, overlord

Akirax28

​massa, usa ts? ts3.lunaticos.com.br

Share this post


Link to post

Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrs

E também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor?

Share this post


Link to post

Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrs

E também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor?

​Use google chrome e no email o gmail!

Share this post


Link to post

busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.

​depende de que tipo de player se ta procurando... eu colo no clan e qual nome do clan  ?

Share this post


Link to post

Tamo junto   o/

​rtubs, galera já pensou em fazer um grupo de Whats para irem se planejando de forma mais ágil?

​já foi mencionado, porem ngm seguiu com a idéia, 

Voce poderia organizar em um tópico e ficar responsável pelo grupo ?

Share this post


Link to post

Pessoal me chamo João Henrique, Nick: Zyon, gostaria de me juntar hum zumbido Clã BR, Jogo com Todas Como aulas Mais pretendo Jogar de Dagger Escuro Elfo OU Overlord.

Meu Facebook:  https://www.facebook.com/joaohenrique.pimentel2 

Grande abraço a todos!

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...