Sign in to follow this  
Cadmus

Ajuda novato

Recommended Posts

Olá, tenho umas dúvidas.

O servidor é classic oq? Tipo, ele ta em qual versão do L2? Até que lvl e grade vai? Estou bem perdido, nao achei nenhuma informação no site.

Tem muitos players?

E brasileiro, como está a comunidade?

Obrigado.

Share this post


Link to post

Este é o primeiro server que reviro o site, descrição do fórum e facebook e não consigo encontrar qual é a cronica usada, nem nos downloads da cronica não aparece qual é!!

To tentando instalar como Interlude, espero muito que seja!!!

Share this post


Link to post

A descricao da cronica esta em todo o lado, incluindo o nome do server. A cronica `e classic... 

Nao e interlude ou h5 ou outra coisa qualquer, a cronica chama-se lineage classic.

Share this post


Link to post
45 minutes ago, San0 said:

A descricao da cronica esta em todo o lado, incluindo o nome do server. A cronica `e classic... 

Nao e interlude ou h5 ou outra coisa qualquer, a cronica chama-se lineage classic.

Muito obrigado pela atenção e me desculpe pela pergunta, voltei a jogar l2 a pouco tempo e fiquei perdido e ao mesmo tempo muito interessado em conhecer o servidor.

Fiz uma pesquisa melhor e aprendi realmente do que se trata o l2 classic, e apenas reforçando a reposta para os próximos desenformados (assim como), o l2 classic é uma variação do l2 a partir das primeiras crônicas, começando do C1 e C2 e evoluindo, porém temos toda a interface melhorada e outras "coisas" que herdou das versões mais recentes do l2. 

San0, pelo que vi no fórum você é bastante ativo, poderia por gentileza me tirar a dúvida em relação ao quantidade de players online? Estou chamando amigos para jogar, e sempre rola aquela pergunta de quantos ppl tem online e se tem comunidade BR, não quero ser inconveniente, mais se puder responder agradeço.

Em relação a conta premium, como funciona o dualbox? tipo, posso comprar com um amigo e dividir o char logando uma vez na minha casa e outra vez na casa dele?

Realmente se puder responder ajudaria muito ^^

Obrigado novamente, até.

Share this post


Link to post

a conta premium eh necessaria para poder logar segundo client no mesmo computador, logo s vcs vao partilhar um buffer, s calhar será melhor ideai usarem o buffer com a conta premium. assim qualquer um de voces pode sempre a qualquer altura logar o buffer e a main.

 

acerca de comunidade BR tem muita mas como de costume nao sao muito amigos de forum ao que parece xD

  • Like 1

Share this post


Link to post
12 hours ago, San0 said:

a conta premium eh necessaria para poder logar segundo client no mesmo computador, logo s vcs vao partilhar um buffer, s calhar será melhor ideai usarem o buffer com a conta premium. assim qualquer um de voces pode sempre a qualquer altura logar o buffer e a main.

 

acerca de comunidade BR tem muita mas como de costume nao sao muito amigos de forum ao que parece xD

Olá novamente, muito obrigado pela sua atenção.

Foi de grande ajuda essa informação =D

Estou ainda no lvl 19, porém o pouco que joguei fiquei encantado com essa versão do l2, é como voltar a jogar C4 só que com uma interface melhorada e completa hehe

Obrigado San0, até.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this