Sign in to follow this  
Ethann

Esclarecimentos

Recommended Posts

Quem aqui jogou a primeira fase do beta? Tinha muita gente? O que espera da segunda fase?

Esse serve é o mesmo que o Gran Kain (RU) só que para o Ocidente?

Share this post


Link to post

Joguei na primeira e segunda fase do beta. De acordo com post do dev, nao haverá mais fase beta, o server vai inaugurar dia 15 de maio. Nao tinha muita gente na fase beta pq eles nao fizeram nenhuma propaganda do servidor. No antigo forum tinha pouco mais de 300 registrado. Esse servidor nao é o oficial, é apenas um servidor privado que comprou os arquivos do "oficial".

Share this post


Link to post

Então esse serve aqui será free to play? 

Eu pensei que esse serve aqui era da NCsoft devivo eu ter visto na internet que quando a NCsoft lançou o serve Classic na Coreia que reuniu mais de 27 mil pessoas, os jogadores da Europa e Estados Unidos estavam clamando por um Classic para seus respectivos locais, e achei que era esse aqui,

Mas o Gran Kain é da NCsoft não é?

Share this post


Link to post

Exato, esse server vai ser free to play, pois é um server privado. O Gran Kain é da INNOVA (servidor oficial russo) e custa 5 euros por mês. Lá eles tem 4 servidores de Lineage 2 Classic porém está tudo em russo. Vários players europeus (que não falam russo) que jogam nesses servidores do INNOVA estão querendo que eles abrem um novo servidor EU (tudo em inglês), mas o INNOVA não decidiu nada ainda. O INNOVA (Russo) comprou os direitos autorais da NCsoft para abrir servidores na Europa. Eu também estou aguardando a resposta do INNOVA em relação a abertura de um novo servidor (EU) em inglês . Em quanto isso vou ficar jogando nesse server.

Share this post


Link to post

Obrigado por esclarecer tudo =)

Sendo assim, eu tbm ficarei jogando nesse server até o INNOVA trazer um para a EU. Eu só dei uma entrada rápida no obt desse server aqui e gostei muito dos gráficos. xD

 

Share this post


Link to post

Aparentemente vai ter conta premium.


 "Q: Will we be able to dual box?
 A: No dual boxing, only for premium account.
"

Share this post


Link to post

"A premium account will offer you the possibility to make dual box and see drop/spoil of monsters in game, also if the server is full it will allow you to enter it."

Share this post


Link to post

Ótimo , premium so com dual box e ver o que dropa dos mob não influencia em muita coisa e deixa o server competitivo , jogarei com premium assim que abrir e ver se vale a pena !

Share this post


Link to post

 

"Where all the other l2 servers fail !

1-fail because of the bots.

2-fail because of the dual box ( Because all support classes are played in dual box) (No dual box ! all classes have their maximum Potential)

3- fail for all small custom adjustments made to the server by their owners.(Let it be as it meant to be)

4-fail because of the unbalanced that GM shop will sell into the game-(OFC. admins need money to maintein the server just Careful what gm shop will sell)

5- As Administrator or as a Game master do not intervene in the game!- except for the time when there is Bug abusing, insults for server or server owners and gm"

O que acham dessas sugestões?

Share this post


Link to post

Provavelmente vcs já sabem, mas, a Innova vai lançar um site de pesquisa com a intenção de conseguir 15mil jogadores pra abrir servidores do Classic em inglês, na europa. A pesquisa está prevista para começar este mês de Abril. Innova é a responsável pelo Classic russo.

Fontes:

Forum official Innova:
https://4gameforum.com/threads/ncsoft-will-open-a-classic-server.22445/page-50
Forum de terceiros:
http://boards.rochand.com/viewtopic.php?f=53&t=1461&sid=b940907641f4bf2d8c4832816c42de66&start=60

Share this post


Link to post

Fala MosquitO !

Lembra de mim? Nos conhecemos no CBT, eu era um pobre anão que não conseguia mudar de classe achando que tava bugado rs...

E vc me convenceu a criar um warcryer, que acabei gostando bastante dele no beta :D

Bora marcar de jogar qnd startar hein!  

Já to preparando o note pro dualbox spoiler + warcyer...rs

Abraços!

 

 

Share this post


Link to post

Fala MosquitO !

Lembra de mim? Nos conhecemos no CBT, eu era um pobre anão que não conseguia mudar de classe achando que tava bugado rs...

E vc me convenceu a criar um warcryer, que acabei gostando bastante dele no beta :D

Bora marcar de jogar qnd startar hein!  

Já to preparando o note pro dualbox spoiler + warcyer...rs

Abraços!

 

 

Beleza WebFabio!

Lembro sim, jogamos la no OBT. Eu reparei que no OBT o WC tava recuperando mana batendo em mob mas no Classic acredito que não vai ser assim. Estou marcando com uns camaradas pra jogar aqui até abrir o Classic oficial EU (se for abrir realmente rs). Qualquer coisa estamos ae. Abrco

Share this post


Link to post

hum blz vi só agora maninho xD ahuahuahu pow ,uma pergunta como sera a aparencia sera igual a do RU,ja possui ts ou skype add ai bruninho140291 

 

Share this post


Link to post

Estarei Jogando Concerteza. Jogo de Bishop Ativo e Prophet Ativo também, Irei logo de Premium, vou estar jogando com 3 amigos, 1 Evas Saint, e outro Overlord, se alguem quiser joga estamos a procura de clan, CP, Side, qualquer coisa pois la vai ser Hard !! kkkkkkk

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this