Sign in to follow this  
Ethann

Esclarecimentos

Recommended Posts

Estarei Jogando Concerteza. Jogo de Bishop Ativo e Prophet Ativo também, Irei logo de Premium, vou estar jogando com 3 amigos, 1 Evas Saint, e outro Overlord, se alguem quiser joga estamos a procura de clan, CP, Side, qualquer coisa pois la vai ser Hard !! kkkkkkk

​O que é CP e Side (lado)?

Share this post


Link to post

Estarei Jogando Concerteza. Jogo de Bishop Ativo e Prophet Ativo também, Irei logo de Premium, vou estar jogando com 3 amigos, 1 Evas Saint, e outro Overlord, se alguem quiser joga estamos a procura de clan, CP, Side, qualquer coisa pois la vai ser Hard !! kkkkkkk

​O que é CP e Side (lado)?

​CP é 1 PT ou mais. Side são varias PT em um clan

Share this post


Link to post

Opa lask tem eu e mais 4 amigos se quiser se juntar blz passa face ou ts se tiver

 

​blz bruno... só deixa eu chegar em casa estou no trabalho, e te mando uma mensagem com os contatos pra conversamos.

Share this post


Link to post

Pow estou vendo a live stream do classic aki e nao sobe dano na tela nem nada ,pow pensei que foce igual do oficial

 

​A stream que você esta vendo não é do server aqui. O Cassiopeia só colocou o titulo da stream dele para fazer propaganda do server. Ele esta é testando a dificuldade que vai ter e as class que melhor possam passar por ela em um server x1, mas não é nem o server aqui e nem o classic off. 

E com relação a subir na tela o dano, no off e acredito que aqui você pode usar ou não podendo habilitar nas opções do jogo, alguns PCs ficam travando com muitas coisas subindo na tela.

Share this post


Link to post

Vou jogar no server. Não sei a classe ainda, pensando em jogar de SPH, mas depende se vou conseguir uma party para jogar, ai posso me adequar as necessidades da pt. Eu jogo durante o dia (manhã e Tarde). O pessoal BR não tem um TS3 para pelo menos trocarmos info e experiencias?

Share this post


Link to post

Pow galera mals a ausência, semana de prova e o trampo ta puxadão, mais agora sexta de noite eu passo o ts3 pra quem vai querer jogar pra conhecer a galera bater um papo, eu to jogando de noite das 19:00 ate as 02:00 da manha, sábado e domingo das 24/24. Bruno desculpa ai n responder você.

Share this post


Link to post

Otelakoski, é vc?
Mudando de assunto, o admin está deletando posts sobre o clássico official. Postei ontem, e sumiu.¬¬

Share this post


Link to post

Estou procurando alguém que jogue de PP!
Nossa CP é de mage, estamos em 8 já, temos TS3 e jogamos das 14 ás 03:00.
Interessados mandar mensagem que passo TS pra conversar. 

Share this post


Link to post

Estou procurando alguém que jogue de PP!
Nossa CP é de mage, estamos em 8 já, temos TS3 e jogamos das 14 ás 03:00.
Interessados mandar mensagem que passo TS pra conversar. 

​2 da tarde a 3 da manha? 13h direto? O.o

Share this post


Link to post

Galera sem querer mudar o assunto aqui mas eu precisava de uma placa de video que rode L2 no maximo, nao precisa ser a mais cara do momento, só precisa rodar L2 muito bem com ou sem sombras e os efeitos que deixam o jogo mais bonito, alguem sabe alguma?

Share this post


Link to post

Boa noite galera.

Estou vindo com uma turminha também e estava analisando o Classic. Realmente, jogar solo é suicídio. O povo vai fazer você morrer pra mob até você ficar liso e resolver abandonar o server ou fazer outro char.

Sinceramente, é bom jogar em grupo (bem montado de classes é claro) e ser feliz. Tanto pra farmar drops de outros players quanto pra upar rápido.

Eu irei jogar de WC ou OL ativo (ainda estou em dúvida de qual) e já dou a sugestão de ser montado um clan com os BRs que forem jogar (se quiserem é claro).

Primeiro, porque é mais fácil a comunicação e tempo de jogo e segundo porque os gringos já irão de clan formado para sair matando geral, então ficar em clan de início já aumenta sua chance de não morrer, pois ninguém vai querer criar uma treta com um clan logo de início, já que morrer aqui pode frustrar os planos de qualquer um.

Bem, se quiserem, me adcionem no Whatsapp para podermos conversarmos melhor - 71 8683-6071.

Abraços meu povo e nos vemos in-game.

Share this post


Link to post

RaidCall : 7638080 Brotherhoods Games  

BOa noite a todos venho aqi dizer q o Broherhoods 

estou quase sempre ON no Raidcall se ja qizerem entrar pra se em turmar fiquem avontade...
Obrigado

 

Share this post


Link to post

Tamojunto galera, irei jogar de summoner, tanto faz warlock como elemental sumonner. 

Me passa o contato de alguem ai para podermos jogar junto! abraço!

 

Share this post


Link to post

Tamojunto galera, irei jogar de summoner, tanto faz warlock como elemental sumonner. 

Me passa o contato de alguem ai para podermos jogar junto! abraço!

 

​Opa amigão, se estiver interessado, sinta-se convidado a fazer parte da Família BrotherHoods.

Me adiciona no Whatsapp para conversarmos melhor: (71) 8683-6071

Ficarei no aguardo de um contato seu.

Abraços e nos vemos in-game!

Share this post


Link to post

Espero que não tenha aqueles NPC de buff completo de uma hora, acredito que eles desmotivam o jogo com suporte, bem como estimulam o jogo solo...

​O servidor vai ser exatamente como o oficial baseado no Russo

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this