Silverwing

Cliente traduzido em Português + Mods

Recommended Posts

BEM VINDOS, AMIGOS!

Estou parando com as traduções pois parei de jogar lineage, foi divertido enquanto durou.
Estou colocando as ultimas atualizações e os últimos acetos.
espero que aproveitem.

ATUALIZADO EM 14/02/2016 - Projeto suspenso.
Cliente do Jogo (100%)
Descrição das Skills (75%)
Resto dos Arquivos do jogo (100%)
                                 * todos os links ou informações que apontam para lineage2.com ou truly free agora apontam para l2classic.club e/ou skype do suporte
                                 * links que abrem o navegador agora abre o navegador em l2classic.club/forum etc.

Arquivos da Pasta L2/System (Ver. 22) - (Arquivo para ver os Textos do jogo em Português + Mods (1.91 MB)) - Em andamento
Acompanha os Mods: +Level/Agression/MobSkill (não está 100%)      +Quant. Crystal por Cristalização      +5ª Barra de Atalhos
Mods meus: +Msg do chat coloridas de acordo com seu significado; (Referente a Party, Ally (Verdes), Clan (Azul), Trade (Roxo claro), Erros (Vermelhos), Loot (Amarelo) e etc)
+Msg de Aviso quando alguém pega um item, (nome do char + item obtido)      +Msg de aviso quando o monstro é Espoliado      +Msg de aviso quando o mob resiste a magia/debuff
+Quantas etapas tem a quest e qual você está

Arquivo para pasta L2/SysTexture (Ver. 5) - (Arquivo necessário para ver os Mapas em Português/Inglês + Mods (90.90 MB)) - Finalizado
Acompanha os Mods: +Tempo de reuso da skill

Arquivo para pasta L2/SysTexture (Ver. 7b) - Mesmo que o de cima: porem o mapa contem os Teleportes (90.90 MB) - Finalizado
Acompanha os Mods: +Tempo de reuso da skill
Mods meus: +Teleporte para onde vai, qual o nível e quanto custa

COMO ESTÁ ATUALMENTE:
modon.thumb.jpg.a59881ca84c83a3cc292a2d2
modtwo.thumb.jpg.f351df6a0335911699cc27b
modthree.thumb.jpg.1d7dafd3e0dd5481aea0d

  • Like 6

Share this post


Link to post

Cara projeto show de bola, apesar de preferir em inglês o que você ta fazendo aproxima muito pessoal novo que não é acostumado com jogo hardcore e ainda mais em inglês.

Share this post


Link to post

Parabéns ótima iniciativa, conseguindo atualizar uma boa parte do game muitos que não curtem por conta da língua  o inglês podem até repensar .

Share this post


Link to post

Eu já comecei a traduzir os arquivos do high five algumas vezes mas parava no meio do caminho por falta de ajuda, pretendo ajudar no que for possivel

Share this post


Link to post

Upa pra mim por favor o programa que você ta usando para traduzir, acho que é o file edit mas nao achei um que funcionasse

​Aqui está o FileEdit para Clássico 1.0 (so existia ele em koreano acho, as letras estavam embaralhadas, então eu peguei um em inglês e fiz as modificações para poder usar ele no classic, basta utilizar o que termina em EN no final do nome.

http://www.megafileupload.com/qnz1/L2FileEdit-SilverwingEN.rar

A única coisa que não vou traduzir são os nomes das skills, os nomes dos materiais, os nomes dos itens, os nomes dos lugares do mapa, e os nomes dos NPC, contudo coisas como Castle, ClanHall, Fortress, serão traduzidas,
ou seja coisas que não impactem no jogo na hora de se procurar informações na internet sobre o assunto.

Eu já comecei a traduzir os arquivos do high five algumas vezes mas parava no meio do caminho por falta de ajuda, pretendo ajudar no que for possivel

​Toda ajuda é bem vinda, muito obrigado :)

 

  • Like 1

Share this post


Link to post

Por enquanto estou tentando ajudar na resolução dos critical errors. xD

Lança no Mega.

​Eu enviei via PM, vc tambem quer ajudar na tradução?​

Share this post


Link to post

Por enquanto estou tentando ajudar na resolução dos critical errors. xD

Lança no Mega.

​Eu enviei via PM, vc tambem quer ajudar na tradução?​

​Ah show de bola, qq coisa so dar um toque

Share this post


Link to post

O mapa em portugues ficou otimo!

Assim fica bom de tanto tanto pesquisar pela internet que os termos vem em ingles como vendo pelos testpos do jogo que estão em portuges

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...