Doravan

Carne nova no pedaço

Recommended Posts

Bom dia, me chamo Moisés Gonçalves, ingame Doravan/Momozinho/Araber/Merendinha.
Ando no servidor há mais ou menos 15 dias com um amigo em duo, o Nigerio/Namena/Tapioca.
Nesses 15 dias demos raise:
    Scarvenger 28 Merendinha
    Shamman 24 Tapioca
    Cleric 30 Nigerio
    Shilen Oracle 39 Namena
    Wizard 39 Momozinho
    Knight 28 Doravan
Já andamos meio bem equipados, farmamos nossa própria adena e já estamos tranquilos financeiramente pra entrar C grade com full dyes (ainda sem arma 5kk is hard to farm).

Somos jogadores ativos, bem intencionados, gostamos muito de PvE, interação Amizade, e, mais do que isso, adoramos PvP.

Só nós dois demos de conta de todos os grupos full que tentaram nos expulsar: Muito pvp em School of Dark Arts/AC/FT Bridge/Ant nobles
Claro que tínhamos farmado arduamente tudo antes com spoil e SO. Levou uns bons dias mais foi.
Hoje nós upamos em duo, sem se importar com SS, adena tá entrando bem com spoil e resell, então queremos mais é upar.
Não temos preguiça de farm, jogamos em média 6hs por noite, e estamos sempre querendo entrar pra PvP/War, exp que se exploda.
Não precisamos de equipamento ou qualquer ajuda, sempre farmamos só nós dois desde o beta, entãos sabemos MUITO BEM fazer grana e equips.

Tudo o que procuramos é um grupo de amigos para compartilhar experiência, algumas piadas no TS nas horas do cruel farm, afinal click f1 click f1 é tenso sem boas companhias.
As características básicas que procuramos em um clã:
Atividade
Humildade dos membros
Companheirismo
Cordialidade/Respeito com outros jogadores e clãs
Competitividade

Em todos os servidores que jogamos falhamos ao encontrar esse tipo de clã que falasse nossa lingua, sempre demos fail pelos seguintes motivos:
Como bem dizia um velho amigo. Sou "brasiliano", tenho orgulho de sê-lo, mas meus patriotas insistem em ser "brasileiros".

Os brasileiros, em sua maioria são arrogantes, prepotentes, não tem o menor respeito por seus compatriotas, muito menos pelos outros.
Não só isso, "EM SUA ESMAGADORA MAIORIA", são desonestos, trapaceiros assim como os políticos que eles elegem.

Estas duas frases anteriores descrevem o porque de clãs "brasileiros" não terem sucesso algum e viverem tateando entre o no-factor e o irrelevante.

Neste servidor encontramos boas pessoas, mas ainda não sabemos sobre os clãs.
Eu sei que o normal é um clã recrutar jogadores, mas nesse momento somos dois jogadores recrutando um clã que se pareça com nossa mentalidade.

Por favor, os interessados em contratar nossas espadas, deixem o nome do clã e o nome do responsável para que possamos conversar no TS.
Caso o clã não tenha TS, não tem problema, temos um servidor que podemos hospedar o TS para o clã.

Gratos aqueles que leram esse post imenso.

  • Like 1

Share this post


Link to post

Fala meu nobre, ainda não estou bem como vocês, inciei ontem (level 15). Jogo de arqueiro humano e, gostaria de acompanha-los nessa busca por um Clan.

Sei que sofrerei muito nesse servidor, nunca joguei em servidor low rate. Utilizo TS, jogo no periodo da noite.

Qualquer coisa mandem pm em JanderMatos.

Abraço.

Share this post


Link to post

Olá 

Estou jogando este servidor a cerda de 3 dias, estou jogando sozinho e procurando por jogadores brasileiros assim como vocês, o que foi dito a cima e a pura verdade... e difícil de se encontrar jogadores brasileiros que tenham alguma ética hoje em dia, eu gostaria me juntar ao grupo de vocês se permitirem... atendo a todos os pre-requisitos citados ^^


"                                                                                                                 "
   Jogador Ativo, Humilde, Companheiro, Cordial, "Respeitoso" é Bonito. 

PM: Asdrubal (Futuro Blade Dancer)

 

 

2151

Share this post


Link to post

Fala ai galera.

Já jogo a um tempo, estou upando meu archer lvl 22 nick : Jobs 

Estou on todos os dias após às 19:30, mandem pm no jogo.

Share this post


Link to post

Olá, eu e mais 2 amigos também estamos procurando um clan, mas porque no lugar de procurar um, a gente não cria um clan novo?

só aqui já vai junta uma galerinha boa.

Também jogamos a noite como vocês.

  • Like 1

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...