Quindim 0 Report post Posted September 14, 2016 Boa tarde, pessoal! Comecei a jogar ontem com um brother. Eu estou jogando de Scarvenger (level 21) e ele de Orc Shaman (level 21). Procuramos parceiros para CP, clã etc. Jogamos todos os dias a partir das 19h (sem hora para parar ). Alguém ai?! Valeuu!Edit: nossos nicknames são "Anikka" e "ZeBode". Quote Share this post Link to post
Caverex 8 Report post Posted September 15, 2016 Fala brother, to procurando Bishop e WC ativo pra minha CP, a gente ta lv 50+, caso tenham interesse é só dar replay aqui ou me da pm no jogo depois das 20h.Nick: Caverexx Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted September 20, 2016 eae brother... estou jogando, recomecei no sv essa semana... Palus Knight lv21 e um Cleric lv23.... pm Malbekestou on a partir das 19~19:30 ;D Quote Share this post Link to post
Alexandre Passos 0 Report post Posted September 20, 2016 ...................................... Quote Share this post Link to post
bryan360 0 Report post Posted September 30, 2016 Eai Pessoal sou do Clã IDM site ai www.imperiodomal.esy.es porem meu pessoal joga no E-global mais eu estou aqui querendo jogar no servidor queria saber se vocês usa TS 3 Temspek para ser recrutado ou também queria saber se estão afim de criar um clã br estou a procura de um clan ai recomeçando hj Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted October 2, 2016 eae brother.. eu, particularmente, estou em um clan internacional, possuo um Palus Knight 32 junto com um cleric... se precisar de algo ou uma orientação q eu puder fornecer, pm malbek... ;D Quote Share this post Link to post