mauscain 0 Report post Posted June 1, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio. Quote Share this post Link to post
joaoleal 7 Report post Posted June 1, 2015 Sou Tuga , se der pra andar com vocês era bacano Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted June 2, 2015 Irei continuar ate que o classic oficial seja lancado.. Quote Share this post Link to post
Eduardo 0 Report post Posted August 5, 2015 to iniciando no server, pm Inferno Quote Share this post Link to post
DCG 0 Report post Posted August 29, 2015 To iniciando no server hoje.Nick: HandrakeSe tiver alguem online me avisa que mando PM. Jogo de SPH. Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted September 17, 2015 Estou esperando comecar... Irei ver todas as opcoes de server classic que estao por vir... Ficarei no que estiver mais cheio e menos bugs Quote Share this post Link to post
Ayoros 2 Report post Posted September 18, 2015 fodemhouse, saberia me dizer quais os outros servers que estão por vir e se aqui será permitido que players das Américas loguem também? Quote Share this post Link to post
Ayoros 2 Report post Posted September 25, 2015 Alguém aí tem interesse em montar uma CP ou precisando de players para completar uma? Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted October 1, 2015 Cara o DEX ia fazer um classic... O lineageii tem um classic horroroso, cheio de bug, nem vale a pena tentar... O Oficial da Europa nos ferrou, pois nao vamos poder logar... Eu estava com vontade de jogar no Oficial mesmo... Infelizmente o Oficial nao deixará jogar das Américas, por isso nossa única opção é aqui mesmo !!! Irei continuar no servidor, porém , como falei antes, irei testar outros servidores classic... Existe um Argentino se não me engano que iria começar brevemente... Quote Share this post Link to post
roohmend 0 Report post Posted October 2, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio.Opa... vou começar a jogar com um amigo, esperando só inaugurar pra poder jogar ai! Estou esperando *--* Quote Share this post Link to post
Kamus 7 Report post Posted October 2, 2015 Cara o DEX ia fazer um classic... O lineageii tem um classic horroroso, cheio de bug, nem vale a pena tentar... O Oficial da Europa nos ferrou, pois nao vamos poder logar... Eu estava com vontade de jogar no Oficial mesmo... Infelizmente o Oficial nao deixará jogar das Américas, por isso nossa única opção é aqui mesmo !!! Irei continuar no servidor, porém , como falei antes, irei testar outros servidores classic... Existe um Argentino se não me engano que iria começar brevemente... Existem meios de burlar isso. Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio.Opa... vou começar a jogar com um amigo, esperando só inaugurar pra poder jogar ai! Estou esperando *--*Esperando também iniciar... Mas no dia 24/10, na hora que o server abrir... estarei lá..."UnforgiveN", nome do char... decidindo a classe, mas provavelmente, um nuker. Quote Share this post Link to post