mauscain Posted June 1, 2015 Report Posted June 1, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio. Quote
joaoleal Posted June 1, 2015 Report Posted June 1, 2015 Sou Tuga , se der pra andar com vocês era bacano Quote
fodemhouse Posted June 2, 2015 Report Posted June 2, 2015 Irei continuar ate que o classic oficial seja lancado.. Quote
DCG Posted August 29, 2015 Report Posted August 29, 2015 To iniciando no server hoje.Nick: HandrakeSe tiver alguem online me avisa que mando PM. Jogo de SPH. Quote
fodemhouse Posted September 17, 2015 Report Posted September 17, 2015 Estou esperando comecar... Irei ver todas as opcoes de server classic que estao por vir... Ficarei no que estiver mais cheio e menos bugs Quote
Ayoros Posted September 18, 2015 Report Posted September 18, 2015 fodemhouse, saberia me dizer quais os outros servers que estão por vir e se aqui será permitido que players das Américas loguem também? Quote
Ayoros Posted September 25, 2015 Report Posted September 25, 2015 Alguém aí tem interesse em montar uma CP ou precisando de players para completar uma? Quote
fodemhouse Posted October 1, 2015 Report Posted October 1, 2015 Cara o DEX ia fazer um classic... O lineageii tem um classic horroroso, cheio de bug, nem vale a pena tentar... O Oficial da Europa nos ferrou, pois nao vamos poder logar... Eu estava com vontade de jogar no Oficial mesmo... Infelizmente o Oficial nao deixará jogar das Américas, por isso nossa única opção é aqui mesmo !!! Irei continuar no servidor, porém , como falei antes, irei testar outros servidores classic... Existe um Argentino se não me engano que iria começar brevemente... Quote
roohmend Posted October 2, 2015 Report Posted October 2, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio.Opa... vou começar a jogar com um amigo, esperando só inaugurar pra poder jogar ai! Estou esperando *--* Quote
Kamus Posted October 2, 2015 Report Posted October 2, 2015 Cara o DEX ia fazer um classic... O lineageii tem um classic horroroso, cheio de bug, nem vale a pena tentar... O Oficial da Europa nos ferrou, pois nao vamos poder logar... Eu estava com vontade de jogar no Oficial mesmo... Infelizmente o Oficial nao deixará jogar das Américas, por isso nossa única opção é aqui mesmo !!! Irei continuar no servidor, porém , como falei antes, irei testar outros servidores classic... Existe um Argentino se não me engano que iria começar brevemente... Existem meios de burlar isso. Quote
UnforgiveN Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Olá! A maioria dos brasileiros parecem ter desistido do servidor antes dele iniciar. Estarei presente com alguns amigos, e estamos montando Constant Party.Se alguém tiver interesse em manter contato, estaremos presentes durante as noites após o inicio do servidor definitivo. Mauricio.Opa... vou começar a jogar com um amigo, esperando só inaugurar pra poder jogar ai! Estou esperando *--*Esperando também iniciar... Mas no dia 24/10, na hora que o server abrir... estarei lá..."UnforgiveN", nome do char... decidindo a classe, mas provavelmente, um nuker. Quote
Recommended Posts