Caverex 8 Report post Posted January 22, 2017 É isso ai rapaziada. Depois de umas 2 semanas de teste pra ver como as coisas andariam no jogo, eu tomei uma decisão, formar um novo time (CP) para EXP, War, Farm e etc pra jogar na parte DA TARDE (horario de 14h > 18h) de segunda a sexta.Preciso de gente madura que nao fique:Chorando por que perdeu EXP.Saiba ouvir.COMPROMISSO com horario.Lv 55+Tenho uma certa experiencia com liderança de CP, ja liderei em 4 servidores de rate baixa, um grego de 3x (LineZeus), 2 russos (RPG-CLUB 15x, RPG-CLUB 7x) E aqui no Classic Club, porem fui obrigado a quebrar a CP por motivo de falta de tempo pro jogo (coisa que foi resolvida agora). Enfim, sem mais papo furado, a setup vai ficar assim:Dark Avanger - Caverexx (Leader)Gladiador - Sk4zGladiador / Warlord / Tyrant - Gladiador / Warlord / Tyrant - WC - SWS - BD / SE -EE - Bishop -Qualquer coisa, só me mandar email / pm no jogo ou me chamar no facebookPEACE! Quote Share this post Link to post
alanfarias 27 Report post Posted January 23, 2017 Boa boa sorte com a sua cp, e tudo de bom. Quote Share this post Link to post
victor185 0 Report post Posted March 30, 2017 manda email ChinaGong Quote Share this post Link to post