RevoltadoBR 1 Report post Posted June 10, 2015 Clan HooligansBR , Recrutando jogadores experientes ou com vontade de aprender .Prioridades para quem sabe trabalhar em equipe , saiba ajudar e ser ajudado .Jogamos desde o C2 , e temos mais de uma década de jogos online juntos , onde a família cresce cada vez mais e sempre evolui.Recrutando todas as classes . Interessados em conhecer o pessoal , entrar no link do grupo .https://www.facebook.com/groups/302100596475794/Revoltado. Quote Share this post Link to post
RevoltadoBR 1 Report post Posted June 11, 2015 Até o momento , estamos precisando de todas as classes .Tanto para upar , quanto para fazer boss .Se está interessado em conhecer como funciona o nosso modo de jogar , por favor , fique a vontade para entrar no grupo e conhecer a galera.Hu3 não serão tolerados , Crianças mimadas não serão toleradas , Jogadores que não saibam jogar em grupo não serão tolerados .Prezamos pela boa convivência entre os nossos . Quote Share this post Link to post
swagger 0 Report post Posted June 12, 2015 Vou começar a jogar Lineage agora, não sei nada sobre o jogo, vocês me recrutam? Quote Share this post Link to post
RevoltadoBR 1 Report post Posted June 18, 2015 Todos são bem vindos , desde que saibam trabalhar em equipe e prezem pelo companheirismo .Aprender é questão de tempo Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted June 18, 2015 Boa, em um server low rate a união é indispensável... Poderia criar um grupo no waths, TS, para poder nao criar somente um clan mas sim um ciclo de amizade. 1 Quote Share this post Link to post
RevoltadoBR 1 Report post Posted June 19, 2015 Silent , Boa Noite.Temos sim , um grupo no Whats , La em cima no primeiro post , deixei o link do grupo no facebook , entra la , que peço pra te adicionarem no grupo , pois nem eu mesmo sei fazer isso , criei o whats justamente porque deram essa ideia . O Clan existe a + de 10 anos , a maioria joga junto desde a criação , e a cada tempo que passa , fazemos mais e mais amizades e a familia aumenta . Sempre nesse padrão de união . O Nosso TS , esta'desativado , ( mas podemos dar um jeito ) , temos raidcall e skype para comunicação . Fique a vontade para conhecer a galera ,e se gostar , estamos de portas abertas . Abraços ! Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted June 19, 2015 Boa noite RevoltadoBR,Ja entrei no grupo do Facebook. Ansioso para começar essa batalha... Vida longa aos HooligansBR. Espero que realmente esse servidor saia da promessa. Abraços! 1 Quote Share this post Link to post
Gallaharth 1 Report post Posted June 26, 2015 boa galera!! vo jogar de main swm!!! 1 Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted June 30, 2015 Se o clan usar Raid Call to dentro, caso use TS3 nao poderei entrar ( TS deu ruim no meu pc e nao há nada que o faça funfar ) Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted July 3, 2015 Estao jogando em algum outro lugar ? caso souberem de algum classic me avisem plz Quote Share this post Link to post
Eduardo 0 Report post Posted August 5, 2015 opa... ainda tem br no server? nao manjo mto bem de l2 mas to muito afim de aprender Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted August 5, 2015 Voltarei quando estiver pra ser lancado...Já testei quase tudo que queria, se alguem puder ver o quanto CON ajuda no resist de stun eu agradeceria... Pegar um stunshot de arqueiro qualquer e jogar no char com + 0 + 4, + 8 e + 12 CON... jogar os resultados aqui seria otimo pra todo mundo saber... Pelas outras coisas que testei o que mais influencia no classic é o lvel da skill, o resto ajuda pouco... De qualquer forma, estou voltando com certeza aloprando assim que lancar o server... Quote Share this post Link to post
John Rodrigues 0 Report post Posted October 26, 2015 Como tá o esquema aí de invite? Tão precisando de classe ainda? Jogo de suporte ativo, qualquer 1 deles. Eva Saint, Bishop, Swordsinger, Bladedancer o que precisar Quote Share this post Link to post
Gu1pwnz 1 Report post Posted October 26, 2015 To Dentro! pra quem posso mandar pm in game? Quote Share this post Link to post
RevoltadoBR 1 Report post Posted November 9, 2015 Continuamos na espera dos novos players. Quote Share this post Link to post
Ubermann 1 Report post Posted November 10, 2015 Até o momento , estamos precisando de todas as classes .Tanto para upar , quanto para fazer boss .Se está interessado em conhecer como funciona o nosso modo de jogar , por favor , fique a vontade para entrar no grupo e conhecer a galera.Hu3 não serão tolerados , Crianças mimadas não serão toleradas , Jogadores que não saibam jogar em grupo não serão tolerados .Prezamos pela boa convivência entre os nossos .Opa, isso muito me atrai rs. Tenho um Dark Wizard e uma Scavenger. Pretendo iniciar um Cleric (e no futuro distante rs) Profeta. Para quem eu mando PM no jogo? 1 Quote Share this post Link to post
andreicj 1 Report post Posted November 10, 2015 Pretendo entrar no clan, se assim vocês deixarem rsrs.Nick AndreicjClasse: Daggerlvl: 20 Primeira classe. 1 Quote Share this post Link to post
Gu1pwnz 1 Report post Posted November 10, 2015 NIck: DexterClasse: Human Wizardlvl: 26Pm me In game A partir das 21h00 Estarei on. 1 Quote Share this post Link to post
andersondvb 30 Report post Posted November 10, 2015 Nick: AnakisseClasse: Cleric (Não sei qual classe vou virar ainda)lvl: 29Pm após as 21h. ;DThx. bjos de luz pra todxs 1 Quote Share this post Link to post
RevoltadoBR 1 Report post Posted November 11, 2015 Bom dia.Aos interessados, fiquem a vontade para entrar no nosso grupo e conhecer a galera.https://www.facebook.com/groups/302100596475794/?fref=tsAinda estamos organizando tudo e tentando evoluir o clan para invitar todos os players.Sejam bem vindos ao TS também para trocar uma ideia. TS: ts.leveljogos.comsenha da sala : 102030Quando entrar dê ctrl + F e digite o nome da sala. Clan HoligansBR. Devido a diferença no horario dos players, nem todos estarão logados no mesmo horário, por isso caso o ts esteja vazio, fique por la, uma hora aparece alguem, mas o pico de players é a noite.Mais informações na página do grupo. Tudo sendo conversado para melhorar o nosso clan e aumentar a diversão. Não tem panelinha, todo mundo se zoa, se diverte e se ajuda.Espero que se sintam a vontade e entrem pra somar HOOLIGANS ! Quote Share this post Link to post
preguissa6 0 Report post Posted November 11, 2015 Cara so loguei para falar que fja fui um grande inimigo de vcs desde a epoca do lordsbr ou algo do tp, n me lembro muito mais tinha um elfo summoner. Lembro que eram maravilhosas as tretas. To meio desanimado de wow, acho q vou tentar voltar para esse server.Vlw ae, logo mando msg in game. Quote Share this post Link to post