Sign in to follow this  
RevoltadoBR

Clan HooligansBR

Recommended Posts

Clan HooligansBR , Recrutando jogadores experientes ou com vontade de aprender .
Prioridades para quem sabe trabalhar em equipe , saiba ajudar e ser ajudado .
Jogamos  desde o C2 , e temos mais de uma década de jogos online juntos , onde a família cresce cada vez mais e sempre evolui.

Recrutando todas as classes . Interessados em conhecer o pessoal , entrar no link do grupo .

https://www.facebook.com/groups/302100596475794/

Revoltado.

 

586

Share this post


Link to post

Até o momento , estamos precisando de todas as classes .
Tanto para upar , quanto para fazer boss .


Se está interessado em conhecer como funciona o nosso modo de jogar , por favor , fique a vontade para entrar no grupo e conhecer a galera.
Hu3 não serão tolerados , Crianças mimadas não serão toleradas , Jogadores que não saibam jogar em grupo não serão tolerados .

Prezamos pela boa convivência entre os nossos .

Share this post


Link to post

Boa, em um server low rate a união é indispensável... Poderia criar um grupo no waths, TS, para poder nao criar somente um clan mas sim um ciclo de amizade. 

  • Like 1

Share this post


Link to post

Silent , Boa Noite.

Temos sim , um grupo no Whats , La em cima no primeiro post , deixei o link do grupo no facebook , entra la , que peço pra te adicionarem no grupo , pois nem eu mesmo sei fazer isso , criei o whats justamente porque deram essa ideia . O Clan existe a + de 10 anos , a maioria joga junto desde a criação , e a cada tempo que passa , fazemos mais e mais amizades  e a familia aumenta . Sempre nesse padrão de união . O Nosso TS , esta'desativado , ( mas podemos dar um jeito ) , temos raidcall e skype  para comunicação . Fique a vontade para conhecer a galera ,e se gostar , estamos de portas abertas . Abraços !

Share this post


Link to post

Boa noite RevoltadoBR,

Ja entrei no grupo do Facebook. Ansioso para começar essa batalha... Vida longa aos HooligansBR. Espero que realmente esse servidor saia da promessa. :D

Abraços!

  • Like 1

Share this post


Link to post

Voltarei quando estiver pra ser lancado...

Já testei quase tudo que queria, se alguem puder ver o quanto CON ajuda no resist de stun eu agradeceria... Pegar um stunshot de arqueiro qualquer e jogar no char com + 0 + 4, + 8  e + 12 CON... jogar os resultados aqui seria otimo pra todo mundo saber... Pelas outras coisas que testei o que mais influencia no classic é o lvel da skill, o resto ajuda pouco... 

De qualquer forma, estou voltando com certeza aloprando assim que lancar o server... 

Share this post


Link to post

Até o momento , estamos precisando de todas as classes .
Tanto para upar , quanto para fazer boss .


Se está interessado em conhecer como funciona o nosso modo de jogar , por favor , fique a vontade para entrar no grupo e conhecer a galera.
Hu3 não serão tolerados , Crianças mimadas não serão toleradas , Jogadores que não saibam jogar em grupo não serão tolerados .

Prezamos pela boa convivência entre os nossos .

​Opa, isso muito me atrai rs.

 

Tenho um Dark Wizard e uma Scavenger. Pretendo iniciar um Cleric (e no futuro distante rs) Profeta.

 

Para quem eu mando PM no jogo?

  • Like 1

Share this post


Link to post

Bom dia.
Aos interessados, fiquem a vontade para entrar no nosso grupo e conhecer a galera.

https://www.facebook.com/groups/302100596475794/?fref=ts

Ainda ​estamos organizando tudo e tentando evoluir o clan para invitar todos os players.

Sejam bem vindos ao TS também para trocar uma ideia. 
TS: ts.leveljogos.com
senha da sala : 102030

Quando entrar dê ctrl + F e digite o nome da sala. Clan HoligansBR.  Devido a diferença no horario dos players, nem todos estarão logados no mesmo horário, por isso caso o ts esteja vazio, fique por la, uma hora aparece alguem, mas o pico de players é a noite.

Mais informações na página do grupo. Tudo sendo conversado para melhorar o nosso clan e aumentar a diversão. Não tem panelinha, todo mundo se zoa, se diverte e se ajuda.

Espero que se sintam a vontade e entrem pra somar :)

HOOLIGANS !

Share this post


Link to post

Cara so loguei para falar que fja fui um grande inimigo de vcs desde a epoca do lordsbr ou algo do tp, n me lembro muito mais tinha um elfo summoner. 
Lembro que eram maravilhosas as tretas. To meio desanimado de wow, acho q vou tentar voltar para esse  server.
Vlw ae, logo mando msg in game.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this