fodemhouse 7 Report post Posted June 12, 2015 Olá pessoal, venho convidar a todos a fazerem parte do meu clan....Estou pensando em criar um clan somente para BR e de preferência para gente que gosta de jogar solo ou nao ter muito compromisso de CP etc...O nome ainda sera decidido mas provavelmente SPARTAComo vai funcionar o clan ?1) Iremos procurar pegar todas as skills de clan disponiveis para que todos os membros tenham vantagem com essas skills...2) Nenhum membro poderá roubar, dar scam ou matar outros membros do clan3) Nós contra todos... Não irei punir nenhum membro que arrume confusao com outro clan, pode dar PK, scam, fazer o que bem entender, portanto, da mesma forma, sejam consequentes das suas ações... Nao irei chamar o clan para defender alguem que comecou a briga, deu pk ou scam... O clan é basicamente voltado pra quem gosta de pvp, ou seja, nao farei pazes e nem ally que nao seja oficial ( crest igual, ally feita pelo jogo mesmo, acho que nem existe essa feature no classic por enquanto )Buscarei os objetivos da maioria do clan, ou seja, caso todos achem que precisamos de clan hall, entao buscarei uma forma de termos o nosso clan hall com ajuda de todos do clan... Caso todos queiram tentar ANT Queen, faremos Ant queen.... Caso todos queiram infernizar a vida de outro clan, faremos isso... Porem, na maioria do tempo sera um clan para amigos que querem se divertir com o jogo, e como disse antes, tudo liberado, pk, scam, pvp etc... Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted June 16, 2015 Assim que o server estiver iniciado realmente... ( nem sei se vai rolar... ) Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted June 17, 2015 Junta lá com a galera dos Holligans... Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted June 20, 2015 Vamos nos unir e virar uma só família galera . Quote Share this post Link to post
Gallaharth 1 Report post Posted June 26, 2015 Fala ae gurizada!!! Boa proposta de jogo, vamo tocar esse clan ae!!!! Abraço a todos!!Principalmente aos bons tempos do Staris, Dex, Warth!!!! Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted June 30, 2015 Gallahart era tank Elfo no DEX ne ? Acho que lembro vagamente de voce, apesar desse nick ser muito usado... Bons tempos... Quote Share this post Link to post
Eduardo 0 Report post Posted August 5, 2015 to começando agora no server, n entendo muito de l2, mas quero muito aprender quem puder me ajudar meu nick: "Inferno" pretendo ser dark avenger Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted August 7, 2015 INFERNO posso te transformar no melhor dark avenger de todos os tempos... So mandar pm ingame quando comecar que a gente joga junto... Quote Share this post Link to post
DCG 0 Report post Posted August 29, 2015 Ótima tarde galera! To fazendo download do jogo e pretendo começar a jogar hoje a noite. Jogo de SPH (SpellHowler). Quero ajudar no que for necessário. Meu nick é Handrake. Abraço! Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted September 8, 2015 Handrake, a galera ja testou o que queria, estamos esperando o server lancar de vez mesmo... Quote Share this post Link to post