Jump to content
Make sure you know Server Administration contacts! ×
Dion x3 Classic 1.5 server - Opening 14.01.2023! ×
L2Classic.Club

algum br no beta 2?

Recommended Posts

Posted

brother nao sei quanto dura o Beta, mas acho que nao vou jogar aqui... o DEX vai fazer um classic L2OFF depois de setembro e pelo jeito esse server aqui nao vai conseguir corrigir os bugs ate la... Ja estou cheio de stress com esse beta... No Beta 1 as coisas estavam mais ou menos, parecia maneiro e tal... Agora no beta 2 o admin disse que estaria muito melhor e na verdade eu achei mais bug do que no Beta 1... ridiculo... Eu to vazando.. 

Posted

Cara mordi minha lingua... O admin Manton resolveu alguns bugs realmente chatos que o server estava tendo..

O negocio eh o seguinte, eles estao de ferias... Eles vao dar mais atencao ao server quando as ferias acabarem... Agora so tem 2 caras que olham o server e somente 1 consegue corrigir bug direito.... Acredito que o outro seja o dono do server...

Quando voltarem todos do time acho que o server vai pra frente... Teve o beta 1 e foi maneiro na primeira semana, porem as pessoas vazaram pq estava demorando e de repente o server ficou vazio... 

Ai agora esta tendo o Beta 2....

Eu acho que esse server ainda vai pra frente, nao temos outra opcao melhor por enquanto.... Talvez quando o DEX lancar o deles poderemos comparar...

Eu acho que quando lancar esse daqui deve encher e talvez os Admins fiquem mais tempo online e dando mais atencao... Se vingar vai ser bom aqui... 

• 1 month later...
Posted

Alguem pode ajudar? Baixei o jogo ontem, instalei certinho do jeito que está aqui no forum, mas n consigo entrar no jogo. Clico em play não acontece nada, ja desabilitei antivirus, firewall, ja usei modo administrador, compatibilidade e nada...

Posted

Nao sei o que esta acontecendo, eu posso entrar no jogo tranquilamente...

Agora que o server oficial disse que nao vao liberar IP pra regiao das americas acho que soh nos resta jogar aqui mesmo... Nao existe outra opcao... 

• 1 month later...