Sign in to follow this  
alanfarias

algum br no beta 2?

Recommended Posts

brother nao sei quanto dura o Beta, mas acho que nao vou jogar aqui... o DEX vai fazer um classic L2OFF depois de setembro e pelo jeito esse server aqui nao vai conseguir corrigir os bugs ate la... Ja estou cheio de stress com esse beta... No Beta 1 as coisas estavam mais ou menos, parecia maneiro e tal... Agora no beta 2 o admin disse que estaria muito melhor e na verdade eu achei mais bug do que no Beta 1... ridiculo... Eu to vazando.. 

Share this post


Link to post

Cara mordi minha lingua... O admin Manton resolveu alguns bugs realmente chatos que o server estava tendo..

O negocio eh o seguinte, eles estao de ferias... Eles vao dar mais atencao ao server quando as ferias acabarem... Agora so tem 2 caras que olham o server e somente 1 consegue corrigir bug direito.... Acredito que o outro seja o dono do server...

Quando voltarem todos do time acho que o server vai pra frente... Teve o beta 1 e foi maneiro na primeira semana, porem as pessoas vazaram pq estava demorando e de repente o server ficou vazio... 

Ai agora esta tendo o Beta 2....

Eu acho que esse server ainda vai pra frente, nao temos outra opcao melhor por enquanto.... Talvez quando o DEX lancar o deles poderemos comparar...

Eu acho que quando lancar esse daqui deve encher e talvez os Admins fiquem mais tempo online e dando mais atencao... Se vingar vai ser bom aqui... 

Share this post


Link to post

Alguem pode ajudar? Baixei o jogo ontem, instalei certinho do jeito que está aqui no forum, mas n consigo entrar no jogo. Clico em play não acontece nada, ja desabilitei antivirus, firewall, ja usei modo administrador, compatibilidade e nada...

Share this post


Link to post

Nao sei o que esta acontecendo, eu posso entrar no jogo tranquilamente...

Agora que o server oficial disse que nao vao liberar IP pra regiao das americas acho que soh nos resta jogar aqui mesmo... Nao existe outra opcao... 

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this