bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Quero começar a jogar,alguma cp ou clan br ?? Penso em começar de Spoil ativo,mas jogo da classe que precisarem,so preciso de esclarecimentos!!!! Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 25, 2016 Quero começar a jogar,alguma cp ou clan br ?? Penso em começar de Spoil ativo,mas jogo da classe que precisarem,so preciso de esclarecimentos!!!!Depende do horário que vc joga, e seu comprometimento!Joga de BD, TANK ? Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe! Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe!Manda pm lá para mim no game!to no BistecaRaioativa Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe!Manda pm lá para mim no game!to no BistecaRaioativaPrimeiro eu tenho que tratar de criar a conta mano,não estou conseguindo,está dizendo q todos os login q eu boto estão em uso! Quote Share this post Link to post