bang Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Quero começar a jogar,alguma cp ou clan br ?? Penso em começar de Spoil ativo,mas jogo da classe que precisarem,so preciso de esclarecimentos!!!! Quote
NewHell Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Quero começar a jogar,alguma cp ou clan br ?? Penso em começar de Spoil ativo,mas jogo da classe que precisarem,so preciso de esclarecimentos!!!!Depende do horário que vc joga, e seu comprometimento!Joga de BD, TANK ? Quote
bang Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe! Quote
NewHell Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe!Manda pm lá para mim no game!to no BistecaRaioativa Quote
bang Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Mano sou vagabundo,so faço estudar tlg, jogo das 8 da manha ate as 18hr,depois das 22 ate as 4hr,Sobre o comprometimento estou muito interessado,jogo lineage a tempos,mas nunca me aprofundei no hardcore!Não jogo mais como disse,estou disponivel,claro precisarei de ajuda com esclarecimentos sobre a classe!Manda pm lá para mim no game!to no BistecaRaioativaPrimeiro eu tenho que tratar de criar a conta mano,não estou conseguindo,está dizendo q todos os login q eu boto estão em uso! Quote
Recommended Posts