morcego 0 Report post Posted August 25, 2015 E ae galera, morcego aqui, do BladeRunner, cadê esse povo?Fiquei animado com esse classic, mas aqui não é o oficial certo? Já tem o classic oficial in english?E como tá as classes, mesma coisa das antigas? Em especial meu Shilien Knight...E quem vai me arrumar adenas ??? Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted August 26, 2015 Fala jovem ! Fiquei animado com esse classic, mas aqui não é o oficial certo?-Não é official, porem esta sendo desenvolvido com base em arquivos OBT comprados da Innova (representante na EU)Já tem o classic oficial in english?-Ainda nao ( estamos aguardando novidades da Innova)E como tá as classes, mesma coisa das antigas?-As classes estao baseadas no jogo atual, mantiveram a plataforma do jogo com as melhorias feitas até a ultima atualização. E quem vai me arrumar adenas ???Br.. =DD rsrs. Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted October 2, 2015 SK sempre foi bom... Quote Share this post Link to post