Narutaki 0 Report post Posted October 9, 2015 Então galera já que temos um grupo bom que vai jogar no server seria bom se todos soubessem do que cada um pretende jogar. Vamos evitar conversas pareleas ou coisas do tipo e postar basicamente do que cada um pretende jogar.A principio eu pretendo jogar de wc, crafter ou mesmo shillen elder.Para facilitar a comunicação quem quiser pode entrar no seguite TS : 218.219.254.60 a sala chama Lineage 2 Classic a senha: Adem Quote Share this post Link to post
BrandaoFC 0 Report post Posted October 10, 2015 WC e Spoiler(s)Se bem que estou muito a fim de fazer um OL.. dai WC ou OL como main char. Quote Share this post Link to post
HeD 0 Report post Posted October 12, 2015 Concerteza reviverei meu BD do c3 saudades e ate um prophet. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 15, 2015 Spoilermas acho que seria mais interessante se fizessemos uma POOL para ver a quantidade de players por classe, eu pensei em fazer isso mas como vc ja começou a perguntar a galera das classes, fica a dica ^^ Quote Share this post Link to post
Aoryu 0 Report post Posted October 25, 2015 Bishop ou Warcryer/Overlord vai depender da comunidade e necessidade! Quote Share this post Link to post