HoLLo 1 Report post Posted October 20, 2015 Montando uma Const para as noites durante a semana pós 22hs HoLLo = HE Preciso de +BDSWSBishopEEWCSpoiler+ 2 Archer+1 dagger com lure PW / TH ou GW que saiba jogar muito com switch e Veil. Forco da PT vai ser Good farming times e Forte PVP power " pq tretas sempre acontecem" Quote Share this post Link to post
Calymotion 3 Report post Posted October 20, 2015 Cara tenho 8 anos de expêriencia jogando de Healer, se caso interessar à você, posso fazer um teste na pt com meu EE... porque também quero conhecer a galera e se for pra carregar mochila dai nem vira .. 1 Quote Share this post Link to post
HoLLo 1 Report post Posted October 20, 2015 Penso da mesma forma, joguei quase 10 anos no Teon e a idéia do classic me deixou Feliz. 1 Quote Share this post Link to post
Calymotion 3 Report post Posted October 20, 2015 Então fechou HoLLo. estarei fazendo EE temos algum TS para comunicação?PT no momento ainda temos: ??HoLLo = HECalymotion = EE Quote Share this post Link to post
Suzaki 0 Report post Posted October 29, 2015 Opa galera To começando agora no servidor jogo l2 desde c1, joguei bastante tempo no Kain(oficial) acostumado no hard farming.Se ainda estiver uma vaga, tenho interesse, comecei agora com um futro he, estou lvl 10, mais tento igualar o lvl de vcs.in game meu nick Julianaemail. [email protected] Quote Share this post Link to post
Sisyphos 0 Report post Posted December 2, 2015 Sisyphos -> HE 45 (Full C grade)Ainda to logado esse horário então se interessar PM ingame que "desenrolamos"Abraços Quote Share this post Link to post