Kutchie Posted October 30, 2015 Report Posted October 30, 2015 Boas,Meu nick no jogo é Kutchie.Eu acho que não faz sentido haver 5-6 clans de Brasileiros e Portugueses, porque não juntar tudo num só clan?Iriamos ser mais competitivos e iriamos ter sempre party. Peço a todos os clan leaders que entrem neste topic para poder discutir este assunto. Quote
Lainel Posted November 2, 2015 Report Posted November 2, 2015 Isso naonira acontecer ... Apenas saiba lidar com isso ... Se acontecer vai ser daqui ..... Muito tempo ! Quote
Soneka Posted November 2, 2015 Report Posted November 2, 2015 Na verdade tem poucos clans brasileiros e menos ainda de portugueses, e muitos jogadores dos dois lados. E a capacidade dos clan atualmente eh bem baixa, lembrando que mesmo no lvl máximo do clan só comportará 40 membros.O máximo que pode ser feito é uma aliança totalizando 120 membros.Agora no início do servidor tem muita gente jogando mas daqui a algumas semanas muitos ficaram pelo caminho e serão substituídos naturalmente pelos que perseverarem no servidor.Entao acredito que o melhor a ser feito eh manter uma boa relação entre os brasileiros e portugueses, adicionando na friendlist assim q encontrar algum. Assim teremos contatos. 2 Quote
Lainel Posted November 2, 2015 Report Posted November 2, 2015 Concordo com o Soneca.Penera vai passa na negada logo logo... Quote
SilenT Posted November 3, 2015 Report Posted November 3, 2015 Na verdade tem poucos clans brasileiros e menos ainda de portugueses, e muitos jogadores dos dois lados. E a capacidade dos clan atualmente eh bem baixa, lembrando que mesmo no lvl máximo do clan só comportará 40 membros.O máximo que pode ser feito é uma aliança totalizando 120 membros.Agora no início do servidor tem muita gente jogando mas daqui a algumas semanas muitos ficaram pelo caminho e serão substituídos naturalmente pelos que perseverarem no servidor.Entao acredito que o melhor a ser feito eh manter uma boa relação entre os brasileiros e portugueses, adicionando na friendlist assim q encontrar algum. Assim teremos contatos.+1 Quote
ZeuS Posted November 23, 2015 Report Posted November 23, 2015 Boas,Meu nick no jogo é Kutchie.Eu acho que não faz sentido haver 5-6 clans de Brasileiros e Portugueses, porque não juntar tudo num só clan?Iriamos ser mais competitivos e iriamos ter sempre party. Peço a todos os clan leaders que entrem neste topic para poder discutir este assunto. O dia que acontecer isso será o final do mundo. ...... brasileiro se reunir pra alguma coisa só se for pra roubar os outros. .... pense numa raça desunida é brasileiro meu amigo.....infelizmente é a realidade. Quote
Recommended Posts