Kutchie 1 Report post Posted October 30, 2015 Boas,Meu nick no jogo é Kutchie.Eu acho que não faz sentido haver 5-6 clans de Brasileiros e Portugueses, porque não juntar tudo num só clan?Iriamos ser mais competitivos e iriamos ter sempre party. Peço a todos os clan leaders que entrem neste topic para poder discutir este assunto. Quote Share this post Link to post
Lainel 0 Report post Posted November 2, 2015 Isso naonira acontecer ... Apenas saiba lidar com isso ... Se acontecer vai ser daqui ..... Muito tempo ! Quote Share this post Link to post
Soneka 3 Report post Posted November 2, 2015 Na verdade tem poucos clans brasileiros e menos ainda de portugueses, e muitos jogadores dos dois lados. E a capacidade dos clan atualmente eh bem baixa, lembrando que mesmo no lvl máximo do clan só comportará 40 membros.O máximo que pode ser feito é uma aliança totalizando 120 membros.Agora no início do servidor tem muita gente jogando mas daqui a algumas semanas muitos ficaram pelo caminho e serão substituídos naturalmente pelos que perseverarem no servidor.Entao acredito que o melhor a ser feito eh manter uma boa relação entre os brasileiros e portugueses, adicionando na friendlist assim q encontrar algum. Assim teremos contatos. 2 Quote Share this post Link to post
Lainel 0 Report post Posted November 2, 2015 Concordo com o Soneca.Penera vai passa na negada logo logo... Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted November 3, 2015 Na verdade tem poucos clans brasileiros e menos ainda de portugueses, e muitos jogadores dos dois lados. E a capacidade dos clan atualmente eh bem baixa, lembrando que mesmo no lvl máximo do clan só comportará 40 membros.O máximo que pode ser feito é uma aliança totalizando 120 membros.Agora no início do servidor tem muita gente jogando mas daqui a algumas semanas muitos ficaram pelo caminho e serão substituídos naturalmente pelos que perseverarem no servidor.Entao acredito que o melhor a ser feito eh manter uma boa relação entre os brasileiros e portugueses, adicionando na friendlist assim q encontrar algum. Assim teremos contatos.+1 Quote Share this post Link to post
ZeuS 0 Report post Posted November 23, 2015 Boas,Meu nick no jogo é Kutchie.Eu acho que não faz sentido haver 5-6 clans de Brasileiros e Portugueses, porque não juntar tudo num só clan?Iriamos ser mais competitivos e iriamos ter sempre party. Peço a todos os clan leaders que entrem neste topic para poder discutir este assunto. O dia que acontecer isso será o final do mundo. ...... brasileiro se reunir pra alguma coisa só se for pra roubar os outros. .... pense numa raça desunida é brasileiro meu amigo.....infelizmente é a realidade. Quote Share this post Link to post