Orchid

Procuro clan brasileiro

Recommended Posts

Olá, estou em busca de um clan br pra nao ficar 100% sozinho e ter com quem upar, não me interesso em ter cp por que meu tempo de jogo é muito variavel, então não posso deixar um horario fixo.

No momento ainda estou lv 21 e vou ser BD

Share this post


Link to post

O foda é que todos querem liderar e ninguem quer ajudar desconhecidos... unir os br tudo num clan só n da certo cara, sei por experiencia propria.

O maximo que da pra fazer é uma aliança onde os menores ajudam os maiores em sieges, com negociaçao entre os lideres pra divisão do lucro com os impostos de teleporte e loja, e ainda assim é muito dificil.

Mas talvez da pra juntar alguns poucos clans com player pingado

Share this post


Link to post

Eu disse Portugueses e Brasileiros....não é só Brasileiro no clan.

Como quer fazer divisão de impostos se nenhum clan BR ou PT vai conseguir vencer uma siege. Achas que um Clan BR com 10/15 players vai vencer alguma siege?

Se fosse um clan com todos os BR e PT tinhamos uma hipótese, agora tudo separado não vai dar...

Share this post


Link to post

O problema, é que a galera ja cria o clan com certas panelinhas e objetivos hierárquicos ... e juntando os clans teriam muito cacique para pouco índio. Não curto muito esse esquema de cp, prefiro montar a party quem estiver logado e gg. 

  • Like 1

Share this post


Link to post

SilenT então sendo assim não faz qualquer sentido estar num clan BR/PT, pois nenhum vai conseguir ganhar uma Siege ou ser um clan que vai lutar por Raid Bosses, por exemplo....

Não faz nenhum sentido estarmos todos divididos....mas ok...

Share this post


Link to post

Eu nao disse de clan de 10 pessoas, leia direito por favor, eu disse sobre clan grande. Com esquemas de CP cada clan meio que se divide em clans menores, cada uma com um líder, isso tira um pouco do poder do lider do clan, juntar todos os br nao da certo, mas uma aliança pode funcionar... já vi isso varias vezes cara, concentrar todos os brasileiros nunca funciona, quando os lideres tomarem alguma decisao que nao agrada um lider de cp ele da leave do clan e leva a cp junto. o maximo que da pra fazer é juntar os clans minusculos em varios clans medios, é muito mais facil poucas pessoas se entenderem (com poucas quero dizer umas 40) do que um clan enorme com 100+

O unico jeito de unir varios clans em um só é se todos tiverem bom senso pra querer crescer junto, e em mais de 8 anos de lineage nunca vi isso dando certo.

Clans médios em alianças é a solução

Share this post


Link to post

Existem algumas limitações qnd se fala de ally, 

Na versão atual só será permitido 40 players em clan e 3 ally.

 

Abs.,

Share this post


Link to post

mais facil entao juntar os clans pingados e montar uma aly, se conseguir 120 br numa aliança da pra fazer um estrago... mas voltando ao assunto do topico ainda procuro um clanzinho :o

Share this post


Link to post

A galera dos HolligansBR estão começando agora, entra la na pagina do facebook  e se apresente. :D

Tem o clan dos Pirates tambem... é só procurar que clan br é oque não falta.

Share this post


Link to post

Sim é triste brasileiro gosta de mandar e aproveitar a liderança para conseguir as coisas dos outros, por essas e por outras eu sempre preferi entrar em clan gringo, se o lider por tuga e o clan não por para correr atras de mats, armas pros lideres eu estou dentro

  • Like 1

Share this post


Link to post

Tudo na sua hora gente.

Ja tem.clan com mais de 60 nego e com clan secundario criado e ao s

Entra na aba de clan ingame e pega TS deles, forum quase ninguem fica ligado.

Se quer junta o povo que acho impossivel ainda mais com tanta gente boa por ai Huehue

Share this post


Link to post

Desculpa nao ter lido antes, mas acho que nao viram como estao o Pirates ainda.

Nosso clan eh antigo, mais de 9 anos de jogo, e a maioria dos jogadores antigos retornaram..

me falaram que nao viram ainda clan com mais de 10 pessoas.

todas as noites possuimos mais de 20 pessoas conectadas ao mesmo tempo.. em ao longo de um dia, mais de 40 entre os que saem e os que entram.

Todos ainda nao estao oficialmente no clan devido a limitecao do jogo, porem estamos evoluindo cada vez mais..

mais informacao entrem no nosso forum privado, se registrem e conversem conosco... la podem pegar informacoes do nosso Mumble (similar ao TS porem sem o limite de apenas 30 jogadores ao mesmo tempo, pois estavamos passando problemas com isso)

 

PIRATESL2.FORUMEIROS.COM

Share this post


Link to post

Quero jogar com o pessoal Brazuca, mas só digo uma coisa: Ou chama pro clan agora ou esquece....  Quando eu estiver lvl alto, depois de ter upado solo passando perrengue, não farei parte de clan que não me aceitou quando era noob.... 

Outra coisa: Esse negocio de CP eh desculpa esfarrapada... Clan eh clan e ponto final... 

 

Share this post


Link to post

Quero jogar com o pessoal Brazuca, mas só digo uma coisa: Ou chama pro clan agora ou esquece....  Quando eu estiver lvl alto, depois de ter upado solo passando perrengue, não farei parte de clan que não me aceitou quando era noob.... 

Outra coisa: Esse negocio de CP eh desculpa esfarrapada... Clan eh clan e ponto final... 

 

​+1

Tbm sou assim, até pq estou fazendo BD, estou lvl 27 upando solo.

suporte em um server low-rate, entendendo o básico de inglês, escolhe clan pra jogar.

Share this post


Link to post

acho que o problema é o horario da galera, eu por exemplo so posso jogar dia de semana depois das 17h e aonde vou so vejo trenzinho de bot quase nao tem niguem nem pra falar

Share this post


Link to post

Bom dia Galera !!

Estou procurando um clan BR para jogar , comecei ontem e criei um destroyer , curto matar boss e sieges , e gostaria de entrar em um clan que busque essas mesmas coisas , estou level 18 ....

Nick in game Javaboy 

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...