DezYashas 0 Report post Posted October 31, 2015 Olá, meu nick ingame é MissValentine, atualmente sou Cleric level 21 e não sei ainda se faço Prophet ou Bishop, isso dependerá mais dos interesses do clan ou pt que eu venha a jogar, quanto ao meu horário, eu logo depois das 00:00 em diante e posso jogar também de 12:00 até ás 15:00 +/-, no mais é isso, um abraço a todos! Quote Share this post Link to post
n3xus 4 Report post Posted October 31, 2015 Boas. É uma pena o teu horário de jogo somos uma cp com 7 membros, fala mos ingles, dois membros são PT e joga mos a muito tempo juntos gostava que te junta ses mas o teu horário de jogo não é o melhor porque todos trabalha mos e joga mos +/- das 19/20/21 ás 00.00. se eventualmente conseguires mudar o horário de jogo manda pm. 1 Quote Share this post Link to post
DezYashas 0 Report post Posted November 1, 2015 Compreendo, realmente no momento esse horário fica difícil pra mim pois chego do trabalho cerca de 23:30 mas caso tenha uma mudança de horário eu mando pm sim. Quote Share this post Link to post