Lua Avadon 8 Report post Posted May 10, 2015 FAIL.. o server morreu antes de nascer lolololol.. Quote Share this post Link to post
Lua Avadon 8 Report post Posted May 10, 2015 Estava duvidando que eles conseguiriam fazer as traduções antes do Oficial...sabia que daria meleka lololololololE estranhei também a ausência dos admin no forum, muita bagunça, sem regras para o server e forum, os russos deitam e rolam aqui. 1 Quote Share this post Link to post
Kamus 7 Report post Posted May 10, 2015 Cada dia que passa esse server fica mais suspeito pra mim. Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted May 10, 2015 WTF MAAAAAN!!!! ESTÃO DE BRINCATION WITH ME? ¬¬" Quote Share this post Link to post
Manofal 0 Report post Posted May 10, 2015 Uma pena, pois muita gente ja iria de cara pegar premiun, as pessoas sao muito burras mesmos, pena que eu nao saiba nada de como criar servidor, custos etc. se não investia eu mesmo e fazia um pra galera!!! Quote Share this post Link to post
Draciel 2 Report post Posted May 11, 2015 Continuo no aguardo.Não vou esmorecer só porque adiaram.Se adiaram a data é porque algo de ruim poderia acontecer. Não foi feito por acaso.Melhor adiar e entregar um server decente e sem problemas do que o contrário, onde com certeza, logo abririam a boca para chingar o servidor, dizer que não presta, que está cheio de bug e assim acabar tendo um êxodo em massa.Na espera! Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted May 11, 2015 o lançamento oficial deve ser só em junho neh?o bom é que fica mais próximo das férias da facul, assim terei mais tempo pra jogar Quote Share this post Link to post
Xan 0 Report post Posted May 11, 2015 o lançamento oficial deve ser só em junho neh?o bom é que fica mais próximo das férias da facul, assim terei mais tempo pra jogar Já está definido que lançará o oficial com o jogo traduzido para o inglês? Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted May 11, 2015 o lançamento oficial deve ser só em junho neh?o bom é que fica mais próximo das férias da facul, assim terei mais tempo pra jogar Já está definido que lançará o oficial com o jogo traduzido para o inglês?sim, disseram q vai ser traduzido para o inglêsAs you might know the Classic 1.0 client was only released into Korean and Russian languages. We have now finished translating it fully into English too. Best regards,Classic Teamwww.lineage2classic.com Se o OBT vai ser dia 22.05, o lançamento oficial deve ser começo de junho. --EDITADO--Desculpa, XAN. Você falou do servidor Official... não, ainda não confirmaram nada, está naquela enquete ainda. :/ Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 20, 2015 Faltam poucos dias para o beta, chegou a hora de nos organizarmos no fórum . : ) Quote Share this post Link to post