Liight yagami 0 Report post Posted November 4, 2015 Boa noite, gostaria de convidar todos os jogadores novatos no servidor que tem interesse em upar com raid boss, que entrem em contato comigo pois vou tenta fazer um grupo que faça raids para um up mais bacana. Quote Share this post Link to post
Ubermann 1 Report post Posted November 5, 2015 Tô dentro. Apollyon ingame. Dark Wizard. Quote Share this post Link to post
Kshold 0 Report post Posted November 5, 2015 opa, to criando char agora pra ser exato... joguei no servidor original de 2004 a 2007 bons tempos... meu nome vai ser Kshold... mas nao sei o que serei ainda =p Quote Share this post Link to post
Liight yagami 0 Report post Posted November 5, 2015 Beleza minha intenção e monta um grupo pra raid ate sexta e tenta da um up frenético. com você ja somos 4, mais o grupo não vai ser so 7 quem fica de fora ainda assim pode continua no grupo para quando abrir vaga. Quote Share this post Link to post
Liight yagami 0 Report post Posted November 5, 2015 ja somos 5 go go go galera Quote Share this post Link to post
Kula 0 Report post Posted November 5, 2015 party doq mage melle range para raid ??? quais classes Quote Share this post Link to post
Liight yagami 0 Report post Posted November 6, 2015 entao Kula a ideia e junta ppl pra fazer raid, e quando necessario up Quote Share this post Link to post