oichar 0 Report post Posted November 11, 2015 Procuro clan BR.Estou upando um futuro Bladedancer. Estou jogando há 1 dia apenas, porém estou muito motivado e trazendo mais amigos de um antigo clã de interlude VLWWW Quote Share this post Link to post
jobim 0 Report post Posted November 11, 2015 Fala ai meu amigo !Me passa seu nick, de noite eu vou logar e montamos uma pt pra upar . Meu nick no jogo é Ray . Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted November 12, 2015 Bom dia.Aos interessados, fiquem a vontade para entrar no nosso grupo e conhecer a galera.https://www.facebook.com/groups/302100596475794/?fref=tsAinda estamos organizando tudo e tentando evoluir o clan para invitar todos os players.Sejam bem vindos ao TS também para trocar uma ideia. TS: ts.leveljogos.comsenha da sala : 102030Quando entrar dê ctrl + F e digite o nome da sala. Clan HoligansBR. Devido a diferença no horario dos players, nem todos estarão logados no mesmo horário, por isso caso o ts esteja vazio, fique por la, uma hora aparece alguem, mas o pico de players é a noite.Mais informações na página do grupo. Tudo sendo conversado para melhorar o nosso clan e aumentar a diversão. Não tem panelinha, todo mundo se zoa, se diverte e se ajuda.Espero que se sintam a vontade e entrem pra somar HOOLIGANS ! Quote Share this post Link to post
theblack 0 Report post Posted December 11, 2015 ola sou novo aqui no sv e ta meio chato jogar solo sou sps mais jogo com varias classes se puder invitar ai no clan agradeço ... Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted December 14, 2015 Olá players BR, estou aqui para convida-los a participar do Clan GODZ.Aceitamos Playes ATIVOS, que usem TS3 frequentemente, e que aceita nossas REGRAS.Para mais informações entre em nossa comunidade do Facehttps://www.facebook.com/groups/460492567472650/ Agradecemos a todos!Clan: GODZlvl: 3SKIL: Clan Luck ( lvl2) +6%xpLider: NewHellSub-Lder: RadaSub-Lider:HummerzinhoO Quote Share this post Link to post