Alexbreu09 0 Report post Posted November 18, 2015 Povo meu, vocês sabem me informar nessa crônica qual é a armadura TOP c-grade? Vi a composite na luxury shop mais tava afim de saber se tem mais alguma outra além dela. Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted November 18, 2015 Boa tarde, Alex tem um site onde sempre busco tudo do clássic que é diferente dos outras cronicas, só entra no site: https://l2central.info/classic/Энциклопедия_Lineage_2 , qualquer coisa só perguntar. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 19, 2015 Povo meu, vocês sabem me informar nessa crônica qual é a armadura TOP c-grade? Vi a composite na luxury shop mais tava afim de saber se tem mais alguma outra além dela.O top C é o top C que você conhece de todas as cronicas eles sempre existiram desde o C1A Heavy é a Full Plate ArmorA Light é a Drake Leather ArmorE o Robe é a Divine Tuniccontudo apenas craftando ou dando cagada no drop descomunal, as que dão pra comprar sao aquelas da luxory Quote Share this post Link to post