NewHell 3 Report post Posted December 14, 2015 Olá players BR, estou aqui para convida-los a participar do Clan GODZ.Aceitamos Playes ATIVOS, que usem TS3 frequentemente, e que aceita nossas REGRAS.Para mais informações entre em nossa comunidade do Facehttps://www.facebook.com/groups/460492567472650/TS3 ( godz.meuts3.com.br ) Recrutamos lvl 35+ ( Estamos precisando de, ( EE, BS, SWS, BD, Mage ))Agradecemos a todos!Clan: GODZlvl: 3SKIL: Clan Luck ( lvl2) +6%xpLider: NewHell ( LordGordo )Sub-Lder: Felicia Quote Share this post Link to post
Marvena 0 Report post Posted December 15, 2015 Olá , Entrei no serve hoje de manha , meus horarios de jogo são dia todo ate 1:00 hora + OU - da manha . Se tiver uma vaga em seu clan , me manda Pm Obrigado ! Nick: Marvena Quote Share this post Link to post
Paradigma 0 Report post Posted December 17, 2015 Olá Sou Elven Cleric Estou a procura de um clan!Mail me ou pm no jogoNick: ParadigmaJogo mais nos fins de semana. Quote Share this post Link to post
Chock 0 Report post Posted January 31, 2016 Gostaria de entrar no clan.Nick: Chock Quote Share this post Link to post
andersondvb 30 Report post Posted February 19, 2016 SERIA MEU SONHO ENTRAR NESSE CLAN????? PM: Anakisse, Bishop mais maravilhosa que existe. 2 Quote Share this post Link to post