Recommended Posts

Olá Pessoal, para quem não me conhece, sou o FengGell, Warlord.

Eu e mais alguns antigos amigos (com mais de 9 anos de Lineage jogando juntos) estamso abrindo as portas no nosso novo clã. BLACKFLAG

Somos remanescentes dos Pirates que jogam juntos desde o server Horyu, Templarios, Wrath e Dex (Romenia) entre outros.

Estamos procurando membros ativos de todas as nacionalidades, claro, dando preferencia para falantes do portugues.

Todas as classes e leveis sao bem vindos, com ou sem experiencia, o importante é querer particiapr, ser ativo e claro, ter espirito de equipe, pois sozinho nao somos nada.

Mais detalhes, basta mandar um mail online ou PM para FengGell, Dock, SrMoreno, DimasBandido, ou Dumexico. Todos teremos prazer em dar varias informaçoes necessarias.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post

Claro que voces devem querer montar seu proprio clan, mas pensem em entrar num clan já montado... os clans br precisam ser fortes e pra isso temos que unir a galera que joga certo, que entende de low rate. Jogo l2 há tempão tbm, inclusive comecei no horyu c3, sieghardt. Bom, só é minha opinião. Boa sorte aê! Abraço

Share this post


Link to post

Boa tarde galera...Estou matando a vontade de anos fora do L2, apenas para trocar meias palavras com vcs...até fiz um char já no server, mas sou muito pouco ativo e logo as vezes nos domingos...Mesmo assim, estou fazendo a primeira quest de profissão, irei ser artesão com este char que criei "Arturyus" e daqui um tempo vou querer estar junto de alguns para me divertir...

OBS: Fui líder e criador de alguns Clans no passado, como (Imperiais, Faerun, Legacy) Servidores - Dex, Wrath (Romenia)/ LordsBr, Horyu (Brasil)...

Grande abraço a todos e boa diversão!

Share this post


Link to post

Boa tarde galera...Estou matando a vontade de anos fora do L2, apenas para trocar meias palavras com vcs...até fiz um char já no server, mas sou muito pouco ativo e logo as vezes nos domingos...Mesmo assim, estou fazendo a primeira quest de profissão, irei ser artesão com este char que criei "Arturyus" e daqui um tempo vou querer estar junto de alguns para me divertir...

OBS: Fui líder e criador de alguns Clans no passado, como (Imperiais, Faerun, Legacy) Servidores - Dex, Wrath (Romenia)/ LordsBr, Horyu (Brasil)...

Grande abraço a todos e boa diversão!

Seja bem vindo irmão! 

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...