carlos745 0 Report post Posted May 4, 2016 Ae galera entrei hj no serve e estou a procura de um clan para poder jogar . inicialmente quero jogar de warcrayer . mas posso jogar com outras classes tambem consigo jogar com varias. Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 10, 2016 Ae galera entrei hj no serve e estou a procura de um clan para poder jogar . inicialmente quero jogar de warcrayer . mas posso jogar com outras classes tambem consigo jogar com varias.Olá Amigo, eu junto com 7 amigos, estamos querendo entrar no game! agora!e estamos precisando de 2 players! se tiver interesse! avise! Horário, de segunda ah Sexta. das 22:00 as 00:00 ++++ se todos toparem! Final de semana a combinarEstamos querendo entrar no servidor, mas queremos entrar já com uma PT fechada! e iremos começar todos juntos!Obj: Upar todos juntos no horário da PT, se tiver online fora desse horário, apenas para spoilar, ou fazer negócios nas cidades, NADA de UP SEM a PT. Tipo da PT: A definir antes, com todos os 9 membros! Desde já. Grato! Quote Share this post Link to post