Sllayer 0 Report post Posted May 9, 2016 Ai, comecei ontem!!! to lvl 21 first job feita... alguém ai ta afim de me recrutar pra cp, clan, ou qualquer coisa do genero? sou jogador casual, jogo depois das 21 geralmente até as 1 da manhã =D Quote Share this post Link to post
Wat 6 Report post Posted May 9, 2016 e ae man, qual seu nick e classe Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 11, 2016 Ai, comecei ontem!!! to lvl 21 first job feita... alguém ai ta afim de me recrutar pra cp, clan, ou qualquer coisa do genero? sou jogador casual, jogo depois das 21 geralmente até as 1 da manhã =DMano, to tentando fechar uma PT, falta 1 ou 2 players, to quase fechando com mais 1, por isso 1 ou 2, vamos começar todos juntos do lvl 1, iremos discutir as class ainda de cada um!se tiver interesse, entre em contato comigo, pelo FACEhttps://www.facebook.com/Michel.MCG Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted May 21, 2016 To procurando brs para jogar junto tbm, jogo depois das 22:00, sou lv 24 rogue. Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Vou começar hoje,procuro clan ou cp pra da um help em info!! Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted May 25, 2016 Me manda pm in-game... te dou uma moral lá! SilenT Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 26, 2016 Meu nick é baang ! quando der manda pm se eu nao conseguir mandar em você! Quote Share this post Link to post