Sign in to follow this  
NewHell

Procuro 2 BR's

Recommended Posts

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite galera!
Procuro por 2 players para Fechar uma PT.

Horário, de segunda ah Sexta. das 22:00 as 00:00 ++++ se todos toparem! Finais de semana a combinar com todos!

Estamos querendo entrar no servidor, mas queremos entrar já com uma PT fechada! e iremos começar todos juntos!

Obj: Upar todos juntos no horário da PT, se tiver online fora desse horário, apenas para spoilar, ou fazer negócios nas cidades, NADA de UP SEM a PT.

Quem tiver interesse, ou tiver algum conhecido que queira o mesmo por favor avisem!!

 

Tipo da PT:  A definir antes, com todos os 9 membros!

 

Desde já. Grato!

Share this post


Link to post

O horário que tenho pra jogar é esse... logo quando chego da faculdade. Definam aí quais as classes que precisam e, no que depender de mim, tô dentro.

Share this post


Link to post

 PMMMMMMMMMM SEU SUMIDOO!

 

 

​Ahahahaha, Saudade é Ninj4 querido! jahahahha falei que um dia voltaria! Caso conseguisse pt, ai estou eu!! hahahahah

Share this post


Link to post

O horário que tenho pra jogar é esse... logo quando chego da faculdade. Definam aí quais as classes que precisam e, no que depender de mim, tô dentro.

​Legal, mano! ADD eu lá no Face e vamos conversar! lá! 
https://www.facebook.com/Michel.MCG

 

Class, vamos decidir todos juntos, em uma reunião no TS, e ver como sera ah PT! ok!

Ainda vamos definir uma data e horario, para nos reunirmos! 

Só esperando fechar os 9, se vc topar, teremos 8, ai esperar por mais, 1 se tiver algum conhecido! 

Share this post


Link to post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem ta ai

 

​Opa, eu mesmo Wat!
vamos jogar? hahahha se nosso amigo ali em cima Topar! vc fecha nossa PT rsrsrsrs

Share this post


Link to post

Posso aproveitar o embalo pra upar meu Overlord? Precisar, só falar.

​Estamos precisando de alguem que jogue junto com agente!
nesse horário! e que começo junto, do 1, se tiver interesse!
E class a definir ainda!

Share this post


Link to post

Posso aproveitar o embalo pra upar meu Overlord? Precisar, só falar.

​Estamos precisando de alguem que jogue junto com agente!
nesse horário! e que começo junto, do 1, se tiver interesse!
E class a definir ainda!

​Meu over tá lv. 20 xD , isso é simples pra upar, mas enfim, tenho outras classes em interesse tmb, qualquer coisa, responda aki, PM ingame ou manda Mail.

Share this post


Link to post

Posso aproveitar o embalo pra upar meu Overlord? Precisar, só falar.

​Estamos precisando de alguem que jogue junto com agente!
nesse horário! e que começo junto, do 1, se tiver interesse!
E class a definir ainda!

​Meu over tá lv. 20 xD , isso é simples pra upar, mas enfim, tenho outras classes em interesse tmb, qualquer coisa, responda aki, PM ingame ou manda Mail.

​Poderia adicionar no Face, pr que possamos conversar melhor ?
Pois pretendo entrar no no game, apenas se tiver PT formada!
e Class, vamos decidir todos juntos, como mencionei ah cima! 

https://www.facebook.com/Michel.MCG

 

Share this post


Link to post

Vocês que ainda continuam e sabem a movimentação do serve, como está a população ? , os bug's ? , as quest's ?, pvp's ? equilibrio de classe ? e clã Br existe algum bem ativo ?, sei que o tópico está fora do contexto das minhas perguntas porém, estou pensando em voltar, pois joguei o Classic Eu, e por falta de tempo e depois dinheiro resolvi procurar um server e os que encontramos por "aí" são todos "A QUEM", servidores mal estruturados, com potencial somente para retirar dinheiro dos player's e proporcionar uma falsa "Diversão", sem um proposito.

 

Desculpe o texto enorme ^^ 

Share this post


Link to post

Vocês que ainda continuam e sabem a movimentação do serve, como está a população ? , os bug's ? , as quest's ?, pvp's ? equilibrio de classe ? e clã Br existe algum bem ativo ?, sei que o tópico está fora do contexto das minhas perguntas porém, estou pensando em voltar, pois joguei o Classic Eu, e por falta de tempo e depois dinheiro resolvi procurar um server e os que encontramos por "aí" são todos "A QUEM", servidores mal estruturados, com potencial somente para retirar dinheiro dos player's e proporcionar uma falsa "Diversão", sem um proposito.

 

Desculpe o texto enorme ^^ 

Então, até quando eu estava jogando, não estava tendo CLAN's BR's grandes! 
tinha uns gatos pingados, por todo lado!
E algumas CP's em Clans gringos! 

Mas em fim! como você disse que esta querendo voltar! se tiver afim de participar da PT que estou querendo formar! entra em contato comigo pelo FACEBOOK. o link está logo a cima! nas outras postagem! 

Share this post


Link to post

Vou reinstalar e ver como estão as coisas por lá, pois as coisas mudam com o tempo, mas boa sorte para quem ja está dentro ^^

​VLW

qualquer coisa avisa!

Share this post


Link to post

Bom galera!
Decidimos que tipo de pt ira ser!

mas ainda esta faltando 2 

quem tiver interesse só falar!

PT, Warfront

1- EE ( Vago )

2- BS ( ok )

3- WC ( ok )

4- BD ( ok )

5- SWS ( ok )

6- Spoil ( ok )

7- Tank ( ok )

8- Warlord ( ok )

9- Warlord ( ok )

https://www.facebook.com/Michel.MCG

 

Atualizado 15/05/2016

Share this post


Link to post

Eu jogo de warlord dependendo do horário que vocês forem jogar. É aquele ainda: 22:00 - 00:00?

 

edit

 

te add no face pra trocar uma ideia.

Share this post


Link to post

Eu jogo de warlord dependendo do horário que vocês forem jogar. É aquele ainda: 22:00 - 00:00?

 

edit

 

te add no face pra trocar uma ideia.

Sim, isso mesmo! ja aceitei! 

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this