Hitsutai 6 Report post Posted May 17, 2016 Somos mesmo pouquinhos ou anda tudo escondido pelo meio dos russos e Brs que andam por aí?Estamos meios desfalcados neste servidor não sei o que se passa.... Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 18, 2016 Muito boa a sua pergunta, e eu vou dar minha opinião própria pelo o que andei conversando com a galera in-game e por aqui mesmo. Como acontece em muitos servidores ninguém deseja ficar em um clã que não irá lhe trazer alguma vantagem , e a maioria dos clã's grandes te trazem essas vantagens, clã hall sempre gente no ts ajuda em boss, job, etc, porém existem muitos brasileiros que jogam e muitos que tem char's upados mas por falta de tempo ou de um grupo br preferem não jogar o servidor, e é o que acontece, ficam se criando party's que infelizmente se desestruturam com o tempo e bate o *desanimo e o cansaço", assim saindo do servidor se nem mesmo ter aproveitado um pouco do mesmo, e é assim que anda acontecendo... Sempre que posso estou on, upando aos poucos pois os compromissos diários são muitos...HansZ Quote Share this post Link to post