Silverwing

SSD à 9a?

Recommended Posts

Salve gente,

Recentemente eu cheguei no lv20 e me pergunto como vocês conseguem fazer SSD a 9a?
Você compra na loja da cidade e cristalizam? se sim qual item?
ou vocês caçam mobs e tentam dropar os itens? se sim qual mob?

vlw por qualquer ajuda gente!

Share this post


Link to post

Cara voce tem que ter a classe certa para cacar o item pergaminho "spoilar" e ao procura no database qual mob dropa.

Para crafta ja e com o artesao que vai precisar de cristal D, ai que vwm a malandragem de ate agora.

Esta facil coletar itens D grade para quebrar e fazer cristal D para craft possibilitando a venda a baixo custo.

Share this post


Link to post

Cara voce tem que ter a classe certa para cacar o item pergaminho "spoilar" e ao procura no database qual mob dropa.

Para crafta ja e com o artesao que vai precisar de cristal D, ai que vwm a malandragem de ate agora.

Esta facil coletar itens D grade para quebrar e fazer cristal D para craft possibilitando a venda a baixo custo.

​hehe eu sou Scarvenger e minha Esposa Artisan
quanto as scroll eu ja tenho todas, eu quero saber o pulo da onça pra fazer SSD
é comprrar item em loja? qual item? é arma? qual arma?
esse tipo de dica eu preciso

Share this post


Link to post

Ah Silverwing, gostei da resposta que o cara lhe deu lá no english, acho que é do jeito que ele falou mesmo, na base do drop e craft de equips.

Share this post


Link to post

o problema é que o site que teoricamente tem os drops do classic nao consta os itens D que constam no pmfun por exemplo

se o db classic tiver certo ainda falta muito pra eu ter level e poder tentar a sorte nesses mobs

ainda to no 22 lah com wooden set e arma de quest

Share this post


Link to post

Se nao for Spirit Ore e o Cristal branco que esqueci o nome que vende na loja tambem + cristal D grade.

Quando abri a janela para crafta SSD diz o que vai precisar.

Share this post


Link to post

Se nao for Spirit Ore e o Cristal branco que esqueci o nome que vende na loja tambem + cristal D grade.

Quando abri a janela para crafta SSD diz o que vai precisar.

​Vei, qq vc ta falando?
eu perguntei o nome dos mobs que a galera ta correndo atras pra dropar os itens ou o nome dos itens que eles compram na cidade pra quebrar

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...