bang Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Me ajudem ae pessoa tirando as minhas dúvidas,agradeço. Quote
Electraheart Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 o servidor é misto tem alguns brasileiros mas em maioria gringo, o servidor ja foi maior mas tambem nao esta pequeno se aranjar um clan e uma pt vc esta de boa e é x3 diferente do oficial que é x1 Quote
bang Posted May 25, 2016 Author Report Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg ! Quote
Electraheart Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 lvl 1 claro que não acha, mas aparte do lvl 24 vc ja pode achar pt pra boss pra locais de up em grupo Quote
bang Posted May 25, 2016 Author Report Posted May 25, 2016 blz vou começar,so estou esperando o download terminar,outro problema tb que estou tento e com o cadastro,está dizendo que todos os LOGINS estão sendo utilizados Quote
NewHell Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Quote
bang Posted May 25, 2016 Author Report Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro! Quote
NewHell Posted May 25, 2016 Report Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro!ADD no face lá! https://www.facebook.com/Michel.MCG?ref=bookmarks Quote
bang Posted May 25, 2016 Author Report Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro!ADD no face lá! https://www.facebook.com/Michel.MCG?ref=bookmarks Ja falei com você,me responde la ! Quote
hendelrj Posted June 12, 2016 Report Posted June 12, 2016 Galera postem um ts para todos que precisarem entrar e aumentar o contato. Quote
victorbez Posted July 3, 2016 Report Posted July 3, 2016 Bom, também sou novo no server estou a procura de um clan, sou lvl 21 eu e uns amigos começamos a jogar mais estamos por fora do server e procuramos apenas algumas dicas com o clan, caso algum clan tenha interesse mandar pm\mail Ubika. ATT. Quote
Recommended Posts