bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Me ajudem ae pessoa tirando as minhas dúvidas,agradeço. Quote Share this post Link to post
Electraheart 19 Report post Posted May 25, 2016 o servidor é misto tem alguns brasileiros mas em maioria gringo, o servidor ja foi maior mas tambem nao esta pequeno se aranjar um clan e uma pt vc esta de boa e é x3 diferente do oficial que é x1 Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg ! Quote Share this post Link to post
Electraheart 19 Report post Posted May 25, 2016 lvl 1 claro que não acha, mas aparte do lvl 24 vc ja pode achar pt pra boss pra locais de up em grupo Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 blz vou começar,so estou esperando o download terminar,outro problema tb que estou tento e com o cadastro,está dizendo que todos os LOGINS estão sendo utilizados Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro! Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro!ADD no face lá! https://www.facebook.com/Michel.MCG?ref=bookmarks Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Bote fé,acho que vai ser muito dificil de achar uma pt pra começar do lv 1 cmg !Cara, começamos semana passada, eu e uns amigos estamos lvl 30!!! Ok,vou me esforçar,so nao estou conseguindo fazer o cadastro!ADD no face lá! https://www.facebook.com/Michel.MCG?ref=bookmarks Ja falei com você,me responde la ! Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted June 12, 2016 Galera postem um ts para todos que precisarem entrar e aumentar o contato. Quote Share this post Link to post
victorbez 1 Report post Posted July 3, 2016 Bom, também sou novo no server estou a procura de um clan, sou lvl 21 eu e uns amigos começamos a jogar mais estamos por fora do server e procuramos apenas algumas dicas com o clan, caso algum clan tenha interesse mandar pm\mail Ubika. ATT. Quote Share this post Link to post