Jump to content
Make sure you know Server Administration contacts! ×
Dion x3 Classic 1.5 server - Opening 14.01.2023! ×
L2Classic.Club

Sobre o Classic

Recommended Posts

Posted

Olá pessoas

Jogo L2 desde o C1, porém não estou a par da versão Classic. Eu e meus amigos somente começaremos a jogar após o final do Open Beta.

Tenho algumas perguntas, caso alguém saiba responder, serei grato.

Na versão C1 original, não existem algumas skills, como por exemplo, o Recharge do EE e SE. Nesta versão Classic, ele está habilitado? (pergunta crucial para saber se mais vale uma CP de mages ou archers)

Na C1 Summons não usavam Pet Soulshots. E nesta versão? 

Os summons não recebiam Dances/Songs. E agora?

Na C1, era necessário Cursed Bones para o Death Spike. E nesta?

ainda:  Era necessário coletar Cursed bones, pois não tinha como comprar.

Se alguém quiser adicionar mais perguntas, fique a vontade. Vamos tentar saber o máximo possivel.

Mauricio.

Posted

Olá pessoas

Jogo L2 desde o C1, porém não estou a par da versão Classic. Eu e meus amigos somente começaremos a jogar após o final do Open Beta.

Na versão C1 original, não existem algumas skills, como por exemplo, o Recharge do EE e SE. Nesta versão Classic, ele está habilitado? (pergunta crucial para saber se mais vale uma CP de mages ou archers)

Se alguém quiser adicionar mais perguntas, fique a vontade. Vamos tentar saber o máximo possivel.

Mauricio.

​Lineage Classic = É um servidor Hybrido, entre o C1/C2, mas todo refeito e padronizado com o melhor que há hoje em parte grafica.

Sim existe skill recharge para mana.

Sim os summoners podem usar shouts e buffers

Cursed bones para o Death Spike eu não sei, mas aconselho a ver no youtube a versão russa ou coreana do jogo para caso de duvidas.

Posted

voce mauriçio parla e einglé? eu muito mais falacil

​Yes I do, but this is the Portuguese section. 

Olá pessoas

Mauricio.

​Lineage Classic = É um servidor Hybrido, entre o C1/C2, mas todo refeito e padronizado com o melhor que há hoje em parte grafica.

Sim existe skill recharge para mana.

Sim os summoners podem usar shouts e buffers

Cursed bones para o Death Spike eu não sei, mas aconselho a ver no youtube a versão russa ou coreana do jogo para caso de duvidas.

​

Obrigado pelas respostas. Não tinha pensado sobre pesquisar no youtube (já que em russo fica difícil)

Posted

Meu nick IN GAME = ALCAPONE

Caso alguem queira saber mais sobre o jogo ou trocar informacao pois eu tambem estou meio voando no classic... Ate agora ninguem conseguiu me responder com conviccao sobre os STATUS dos char e DYE... Se alguem souber se a DYE de +DEX ainda aumenta o speed eu agradeco.... Nao tenho lvl ainda pra testar, estou tentando chegar no 40 pra ver isso... beijundas..

Posted

Meu nick IN GAME = ALCAPONE

Caso alguem queira saber mais sobre o jogo ou trocar informacao pois eu tambem estou meio voando no classic... Ate agora ninguem conseguiu me responder com conviccao sobre os STATUS dos char e DYE... Se alguem souber se a DYE de +DEX ainda aumenta o speed eu agradeco.... Nao tenho lvl ainda pra testar, estou tentando chegar no 40 pra ver isso... beijundas..

​

DEX não vai alterar o Run Speed.

Agora você pode por até +12 no mesmo Stat (tipo +12 DEX - 15 Con)  mas existem apenas +4 -5 dyes.

O que eu não encontrei ainda:  Summon Soul Shot
Li que não existe. Mas nos stats do summon ingame, diz que ele pode consumir 1 pet soulshot.