Balian 1 Report post Posted July 22, 2016 Chegamos no servidor e temos a proposta de unir o máximo de jogadores brasileiros, temos suportes.Recrutamos qualquer level, que jogue ativo e possua ts3.PM ingame:EverDream, Zedox ou FuriaAssassina 1 Quote Share this post Link to post
andersondvb 30 Report post Posted July 22, 2016 Sejam bem vindos ;D 1 Quote Share this post Link to post
Balian 1 Report post Posted July 23, 2016 Sejam bem vindos ;DValeu mano, seu clan é br? ou ta sem tag? Quote Share this post Link to post
andersondvb 30 Report post Posted July 23, 2016 Não existe nenhum clan forte de brasileiros no servidor, no momento. Os brasileiros estão espalhados pelos vários clans gringos que tem no servidor (Isso inclui a mim). Existe uma galera mais viva nessa ideia de clan BR. Tu pode mandar PM para NewHell, por exemplo, lider de um clan BR. Enfim, boa sorte a vocês ;DSe precisarem de ajuda ou um conselho, não me procurem. BjsBrincadeira, meu nome é Laskreia, no jogo. 2 Quote Share this post Link to post
Balian 1 Report post Posted July 23, 2016 Não existe nenhum clan forte de brasileiros no servidor, no momento. Os brasileiros estão espalhados pelos vários clans gringos que tem no servidor (Isso inclui a mim). Existe uma galera mais viva nessa ideia de clan BR. Tu pode mandar PM para NewHell, por exemplo, lider de um clan BR. Enfim, boa sorte a vocês ;DSe precisarem de ajuda ou um conselho, não me procurem. BjsBrincadeira, meu nome é Laskreia, no jogo.Valeu a dica mano.Vamos ver se conseguimos unir esses macacos aí no decorrer dos meses Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted July 23, 2016 Opa, falou de mim, aqui estou eu!!!! hahahaBom não sou macaco, mas vamos conversar e ver se nossas ideias batem!! ( MACACO ) ausuasuasu Manda PM in game! ou Mailbox Quote Share this post Link to post
arzit 1 Report post Posted July 23, 2016 Bem vindos! Gostaria muito de ver não só um clan, mas uma side BR organizada aqui, boa sorte glr!! 1 Quote Share this post Link to post
Balian 1 Report post Posted July 23, 2016 Bem vindos! Gostaria muito de ver não só um clan, mas uma side BR organizada aqui, boa sorte glr!! É o que estamos planejando, vc é bem vindo Quote Share this post Link to post
RoolBack 150 Report post Posted July 26, 2016 Players tem, só tá faltando seriedade e comprometimento. Quote Share this post Link to post
MatRosado 1 Report post Posted July 26, 2016 Opa!! Boa iniciativa. Meu nick é xShawn e sou ativo em TS3... estou começando hoje (assim que acabar o update) e gostaria de me juntar a vocês.abçs 1 Quote Share this post Link to post
Lokykulak 1 Report post Posted July 27, 2016 Eu sou parceiro para participar do Clan BR. Adiciona ai LokyKulak. 1 Quote Share this post Link to post
Balian 1 Report post Posted July 27, 2016 Opa!! Boa iniciativa. Meu nick é xShawn e sou ativo em TS3... estou começando hoje (assim que acabar o update) e gostaria de me juntar a vocês.abçsEu sou parceiro para participar do Clan BR. Adiciona ai LokyKulak.Gente, agora eu to no trabalho....Enviem e-mail in game ou manda pm em: EverDream, Felkdox ou FuriaAssassina (meu char) Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted July 27, 2016 E ai rapaziada Sejam bem vindos.Sobre a side BR ... sempre foi desejado em todos os servers que ja joguei!Porem os BR treta muito entre si hahahaha Quote Share this post Link to post
11CF1986 0 Report post Posted July 29, 2016 Warlord 56 Busca Clan o CPSoy de Uruguay.JohnnyRIP in Game Quote Share this post Link to post
Caverex 8 Report post Posted September 2, 2016 Tem algum sws / ee / wc pra entrar na CP? A gente ta com 3 cps quase formadas no clan, to precisando dessas 3 classes na minha CP. Quote Share this post Link to post
pepperfusion 0 Report post Posted April 2, 2017 ola galera, ainda estao recrutando pro clan br ? estou interessado em jogar no sever e ainda nem fiz char, se tiverem vaga pf manda pm. Quote Share this post Link to post