NewHell 3 Report post Posted May 15, 2016 Cara animo jogar com uma galera em certo horario e tals, mas como muitos aqui eu nao tenho mais o tempo livre que tinha antigamente, pai de familia tenho que dar atençao a esposa e filha é foda hahaha, mas se quiser jogar junto tamo ae, só não rola de eu fazer compromisso por que nao terei. é complicado sei!mas ao menos queria um compromisso com a galera na quele horario!das 22 as 00hs pelo menos Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 16, 2016 Vamos montar um grupo no wpp, e trocar uma ideia com a galera, alguem disponibiliza um TS ou Raidcall, para ficar mais facil a comunicaçao, e acho que independentemente da classe que a galera for jogar estando todos juntos é o que importa, quer jogar de dagger que jogue, quer jogar de profeta?, jogue ^ ^ , o mais importante é estar todos unidos Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 25, 2016 Preciso de uma ajuda,penso em começar hoje! mais nao tenho pt nem cp, vale a pena ? Quote Share this post Link to post
Skyes 2 Report post Posted May 26, 2016 Pessoal, comecei antes de ontem. Estou nível 20, vou fazer um Dark Avenger. Estou trazendo meu primo e meu amigo, então nós 3 estamos procurando clan BR. Vocês têm lugar pra nós?Meu nick no jogo é SkyesWhatsapp: 17 99147 8037Add lá por favor.Abraços! Quote Share this post Link to post
bang 1 Report post Posted May 27, 2016 massa mano, ja vi você no game,comecei antes de ontem tb,e estou com uma cp in game massa os cara ajudam e estamos bem ativos e unidos,quando quiser manda pm em BAanG to sempre on Quote Share this post Link to post
PJR 13 Report post Posted May 29, 2016 bom dia, sou novo no server procuro amigos brasileiros para jogar, meu nick e PJR estou en duvida se faço tanker negro ou BD mandem pm no jogo qualquer coisa, abraços. Quote Share this post Link to post