warz

CLAN - BR

Recommended Posts

Cara animo jogar com uma galera em certo horario e tals, mas como muitos aqui eu nao tenho mais o tempo livre que tinha antigamente, pai de familia tenho que dar atençao a esposa e filha é foda hahaha, mas se quiser jogar junto tamo ae, só não rola de eu fazer compromisso por que nao terei. :D

​é complicado sei!
mas ao menos queria um compromisso com a galera na quele horario!
das 22 as 00hs pelo menos

Share this post


Link to post

Vamos montar um grupo no wpp, e trocar uma ideia com a galera, alguem disponibiliza um TS ou Raidcall, para ficar mais facil a comunicaçao, e acho que independentemente da classe que a galera for jogar estando todos juntos é o que importa, quer jogar de dagger que jogue, quer jogar de profeta?, jogue ^ ^ , o mais importante é estar todos unidos 

Share this post


Link to post

Pessoal, comecei antes de ontem. Estou nível 20, vou fazer um Dark Avenger. Estou trazendo meu primo e meu amigo, então nós 3 estamos procurando clan BR. 
Vocês têm lugar pra nós?

Meu nick no jogo é Skyes

Whatsapp: 17 99147 8037

Add lá por favor.

Abraços!

Share this post


Link to post

:D massa mano, ja vi você no game,comecei antes de ontem tb,e estou com uma cp in game massa os cara ajudam e estamos bem ativos e unidos,quando quiser manda pm em BAanG to sempre on

Share this post


Link to post

bom dia, sou novo no server procuro amigos brasileiros para jogar, meu nick e PJR estou en duvida se faço tanker negro ou BD mandem pm no jogo qualquer coisa, abraços.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...