patrikgomes 0 Report post Posted May 2, 2017 alguem poderia me informar pq nao pode logar duas acc? queria comecar a jogar agora e ia criar meu char main e um buff mas nao da pra entra em 2 acc,sou so eu ou todos? Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted May 2, 2017 para poder logar segunda conta no mesmo computador é necessário ter conta premium. Quote Share this post Link to post
patrikgomes 0 Report post Posted May 3, 2017 nossa ai fode demais,e quanto custa? Quote Share this post Link to post
Phoenix 289 Report post Posted May 3, 2017 9 hours ago, patrikgomes said: nossa ai fode demais,e quanto custa? € 10 - 1 mês. 3 euros - 1 semana. Quote Share this post Link to post
anguss 0 Report post Posted May 22, 2017 Estava baixando para começar a jogar más esta notícia me desanimou, estava jogando em outro server muito bom no donate mas esta fechando, más sem poder logar meus chars aqui para upa-los em PT fica inviável jogar!! Quote Share this post Link to post
rogeriomorais 0 Report post Posted February 21, 2018 On 03/05/2017 at 6:19 AM, Phoenix said: € 10 - 1 mês. 3 euros - 1 semana. tem infinito nao? kkk Quote Share this post Link to post