Fuminho

Clan Pirates(full)- Pirates 2

Recommended Posts

Clan pirates esta ai pessoal! Galera ta unida pro inicio do servidor, queremos unir o pessoal BR que esta indo pro classic...

Clan 1 já esta cheio... clan 2 sendo criado e aceitando novos piratas!

Entrem no fórum, cadastre-se e participem! http://piratesl2.forumeiros.com/

Se apresentem, tragam seus amigos, criem uma CP e se torne um pirata com a gente!

Usamos ts3, temos grupo no whats, pagina no face e fórum... estamos organizando uma ally BR!

Todos são bem vindos pra conversar e trocar ideias!

 Não fiquem pra traz, clan 2 esta enchendo rapido!!! Procurem por lideres de CPs...

CP Figther, CP Mage, CP Destro, CP Archer!!!

pirate.thumb.gif.ce922185f5691bc7847f5a8

Partys estão se formando, chame seus amigos e junte-se a nós!!!

Share this post


Link to post

Montando uma Const para as noites durante a semana pós 22hs
 
HoLLo = HE 

Preciso de +

BD

SWS

Bishop

EE

WC

Spoiler

+ 2 Archer

+1 dagger com lure PW / TH ou GW que saiba jogar muito com switch e Veil.

 

Forco da PT vai ser Good farming times e Forte PVP power " pq tretas sempre acontecem" :D

Share this post


Link to post

Gosto muito dessa animação, mas lembrando que esse server é classic 3x Hard, tem muita galera vindo de server pvp. Acredito que 60% ou até 70% desistem no 2° mês de server. Acho um pouco precipitado um segundo clan que de fato nem um clan tem ainda... esperem a galera ficarem ON de verdade para depois sair criando cps e partys, pq na primeira semana de qualquer servidor que esta inaugurando vc pode fazer até 3 allys, mas depois de 1 ou 2 meses é hora de separar meninos de homens... ae eu quero ver. :ph34r: 

  • Like 1

Share this post


Link to post

Concordo com o SilenT... já passei muitas vezes por isso. Tenha calma mantenha a galera que quer entrar e não tem lugar no TS ajudando e sendo ajudada... sempre falta alguem numa cp ou msm juntando os randons players para uma ptxp

  • Like 1

Share this post


Link to post

Gosto muito dessa animação, mas lembrando que esse server é classic 3x Hard, tem muita galera vindo de server pvp. Acredito que 60% ou até 70% desistem no 2° mês de server. Acho um pouco precipitado um segundo clan que de fato nem um clan tem ainda... esperem a galera ficarem ON de verdade para depois sair criando cps e partys, pq na primeira semana de qualquer servidor que esta inaugurando vc pode fazer até 3 allys, mas depois de 1 ou 2 meses é hora de separar meninos de homens... ae eu quero ver. :ph34r: 

Concordo com o SilenT... já passei muitas vezes por isso. Tenha calma mantenha a galera que quer entrar e não tem lugar no TS ajudando e sendo ajudada... sempre falta alguem numa cp ou msm juntando os randons players para uma ptxp

​Essas CPs estão sendo formadas em sua maioria por players e amigos que ja jogaram por muitos anos juntos, o pessoal sabe quem eh mais perseverante e por isso foram convidados a integrar as CPs.

Quanto ao 2º clan, devido a limitação da cronica, será necessário criar sim pq tem muita gente que joga/jogou junto vindo pra o server, não só os randons aqui do forum.
Essa oportunidade de recrutamento aqui no fórum é na intenção de algum player integrar uma CP que esteja faltando determinada classe. E caso mais na frente o pessoal vá desanimando, o que particularmente acho difícil acontecer pela fidelidade dos membros ao clan, teremos a possibilidade de ir remanejando os membros de um clan para o outro.
Quem está deixando o server abrir para "ver qual é" e só depois tentar entrar em algum clan pode acabar ficando nesse inicio de fora devido a limitação das vagas, ai terá que aguardar abrirem vagas e ainda assim torcer pra que seja da classe que está jogando. 

Pela organização e fidelização aos líderes do clan acredito que o Pirates e sua Ally fará muitos feitos nesse server, inclusive disputar boss epicos, e sieges.

Share this post


Link to post

Problema Soneka é se acharem que estamos "zergando" e começar a juntar clans e allys... ai a competição passa para outro nivel... onde teriamos que aceitar war de todos ( se o clan quiser ser reconhecido ) e também nesse inicio nunca teriamos sussego em qualquer lugar.. é claro alguns vão adorar essa idéia outros vão ser mais concientes que 4% de xp perdida é complicado.. fora que equips dropam aqui, e se tiver war vão forçar vc a morrer para mobs.

Share this post


Link to post

Ahh quem for carebear melhor nem entrar vamos ter diversas War declaradas, por isso a necessidade da CP jogar junta e terem o mesmo horário de jogo, caso chegue uma war terão chance de responder a altura.

Share this post


Link to post

contudo o que quero dizer é que... se o foco do clan é PvP de começo faça uma zerg. se o foco é boss faça uma zerg. se o foco é ter um equilibrio e constante no server vá com calma xD pq os russos do jeito que está vão ser maioria e se acharem que estamos ameaçando eles vão se juntar e vai ser dificil sair da peace zone kkkk

Share this post


Link to post

Ahh quem for carebear melhor nem entrar vamos ter diversas War declaradas, por isso a necessidade da CP jogar junta e terem o mesmo horário de jogo, caso chegue uma war terão chance de responder a altura.

​desculpa o double post, não é questão de ser carebear, sou jogador a 9 anos de lineage 2 não aguento mais pve... mas seremos menoria aqui, acho que não seria uma tatica inteligente ser o foco dos russos... não teriamos respawns, boss, e o pvp que tanto queremos seria frustrante.

  • Like 1

Share this post


Link to post

Mais importante é o pessoal todo se divertir e representar bem a lingua portuguesa. classic não nasceu pa andar em rush maluco pa chegar no max level mais rápido que o resto do server pa ficar bored ao fim de 1 mes.
divirtam-se, é o que mais interessa xD

Share this post


Link to post

Ahh quem for carebear melhor nem entrar vamos ter diversas War declaradas, por isso a necessidade da CP jogar junta e terem o mesmo horário de jogo, caso chegue uma war terão chance de responder a altura.

​desculpa o double post, não é questão de ser carebear, sou jogador a 9 anos de lineage 2 não aguento mais pve... mas seremos menoria aqui, acho que não seria uma tatica inteligente ser o foco dos russos... não teriamos respawns, boss, e o pvp que tanto queremos seria frustrante.

​Concordo Calymotion, tb não seremos insanos ao ponto de mandar war no server todo... mas com certeza teremos algumas

Share this post


Link to post

Pela organização e fidelização aos líderes do clan acredito que o Pirates e sua Ally fará muitos feitos nesse server, inclusive disputar boss epicos, e sieges.

 

​Boa sorte então... para todos nós, torço muito para um clan br fazer a diferença em um server internacional. 

Share this post


Link to post

Clan serio, entrando com classes e cps organizadas!

Quem tem interesse em participar do clan e se organizar com antecedencia é bem vindo!!!

Players acostumados a rate baixa... mais de 8 anos de exp jogando juntos!

É agora a hora de separar meninos de homens!!!

Orgulho pirata! A vida por meu capitão!!!

Share this post


Link to post

Tenho total interesse em participar,  mas sinceramente, sou muito mais fan do sistema oldschool... clan inteiro e pronto, nada de CP... 

 

OBS* Pirata da vida real por aqui... Yo Ho Ho... 

Share this post


Link to post

Tenho total interesse em participar,  mas sinceramente, sou muito mais fan do sistema oldschool... clan inteiro e pronto, nada de CP... 

 

OBS* Pirata da vida real por aqui... Yo Ho Ho... 

​Eu também prefiro juntar a galera que esta no ts e gg, montando as pts para tal finalidade. Esse sistema de cps gera muita panelinha e competição querendo ou nao dentro do clan, haverá comentários sobre qual CP é a mais forte e talz, sem falar nos desfalques, pois a maioria creio eu trabalha e tem uma vida e não poderá estar 24/7 online. Sem polemica é apenas a minha opinião pessoal. :D

  • Like 2

Share this post


Link to post

nao gera polemica nao bixo, cada CP tem uma finalidade, uma pra cada tipo de situação ingame, e quanto aos horarios as CPs estao montadas de acordo com o tempo livre de cada um. 

Share this post


Link to post

Na teoria é uma coisa e na pratica é diferente... Ja estive em clans com cp e sem, preferi os que nao tinha essas parada de cp e sim pra quem ta online na hora. Mas não é polemica não brother é só minha opinião.:ph34r:

  • Like 1

Share this post


Link to post

Opa to dentro, se tiver vaga ainda, jogo de dagger TH ou PW.

Estou jogando atualmente no l2 classico latino america, mais estou parando devido a muita gente migrar para esse servidor.

Jogo todos os dias apos as 18:00.

 

:ph34r:

Share this post


Link to post

Estou bem a animado pra iniciar a jogar, mas não encontrei nenhuma cp no fórum do clã precisando de tanker. Se alguma cp tiver uma vaga e precisar de tanker, estou a disposição. :)

Share this post


Link to post

Estou bem a animado pra iniciar a jogar, mas não encontrei nenhuma cp no fórum do clã precisando de tanker. Se alguma cp tiver uma vaga e precisar de tanker, estou a disposição. :)

​se apresente no forum, deixe a classe, horario de game, etc... Assim que eu liberar seu nick no forum voce tera como ver todos os posts!

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...