salvadori 1 Report post Posted October 27, 2015 Boas pessoal, o que vocês sabem sobre o dual box com premium? por exemplo eu tenho três contas, main, buffer e spoiler, em qual devo vincular o premium? é possível alternar entre eles por exemplo , main/buffer, spoiler/buff , main/spoiler, como funciona?? o premium fica vinculado a minha conta a meu IP, a meu PC, como é? Quote Share this post Link to post
Snake 0 Report post Posted October 27, 2015 Esta duvida é punk... Mas tem GM que entende portugues? Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 27, 2015 Boas pessoal, o que vocês sabem sobre o dual box com premium? por exemplo eu tenho três contas, main, buffer e spoiler, em qual devo vincular o premium? é possível alternar entre eles por exemplo , main/buffer, spoiler/buff , main/spoiler, como funciona?? o premium fica vinculado a minha conta a meu IP, a meu PC, como é?Veja, acredito que exista um tópico falando disso na pagina do servidor,Contudo o que entendi é que era vinculado ao seu PC pois eu jogo com minha esposa em casa, ela no Laptop e eu no PC através de um Wifi e o GM disse que podemosExistem também vários GMS aqui que falam diversas linguás e estão sempre olhando o fórum, contudo se você tem pressa em sua resposta é bom postar em inglês no fórum geral Esta duvida é punk... Mas tem GM que entende portugues?O GM que fala português é o San0 Quote Share this post Link to post
Lactub 1 Report post Posted October 28, 2015 Seria bom você vincular o PA ao buffer, já que poderá abrir mais uma box além dele.Clica em Donate ao se conectar no site, escolhe o método de pagamento e a quantidade de euro que será comprado. Após receber você transfere para o char desejado nessa conta clicando em Transfer CoL to the game. Loga no char depois e compra o PA desejado na Nostalgia.Você pode abrir quantos clientes desejar, mas logar é apenas um, se você logar mais de um e não tiver PA em nenhum, o primeiro char que logou será desconectado assim que logar o segundo. Quote Share this post Link to post