Recommended Posts

Boas pessoal, o que vocês sabem sobre o dual box com premium? por exemplo eu tenho três contas, main, buffer e spoiler, em qual devo vincular o premium? é possível alternar entre eles por exemplo , main/buffer, spoiler/buff , main/spoiler, como funciona?? o premium fica vinculado a minha conta a meu IP, a meu PC, como é?

Share this post


Link to post

Boas pessoal, o que vocês sabem sobre o dual box com premium? por exemplo eu tenho três contas, main, buffer e spoiler, em qual devo vincular o premium? é possível alternar entre eles por exemplo , main/buffer, spoiler/buff , main/spoiler, como funciona?? o premium fica vinculado a minha conta a meu IP, a meu PC, como é?

​Veja, acredito que exista um tópico falando disso na pagina do servidor,

Contudo o que entendi é que era vinculado ao seu PC pois eu jogo com minha esposa em casa, ela no Laptop e eu no PC através de um Wifi e o GM disse que podemos

Existem também vários GMS aqui que falam diversas linguás e estão sempre olhando o fórum, contudo se você tem pressa em sua resposta é bom postar em inglês no fórum geral

 

Esta duvida é punk... 

 

Mas tem GM que entende portugues?

​O GM que fala português é o San0

Share this post


Link to post

Seria bom você vincular o PA ao buffer, já que poderá abrir mais uma box além dele.

Clica em Donate ao se conectar no site, escolhe o método de pagamento e a quantidade de euro que será comprado. Após receber você transfere para o char desejado nessa conta clicando em Transfer CoL to the game. Loga no char depois e compra o PA desejado na Nostalgia.

Você pode abrir quantos clientes desejar, mas logar é apenas um, se você logar mais de um e não tiver PA em nenhum, o primeiro char que logou será desconectado assim que logar o segundo.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...