Silverwing 36 Report post Posted October 31, 2015 Salve gente,Recentemente eu cheguei no lv20 e me pergunto como vocês conseguem fazer SSD a 9a?Você compra na loja da cidade e cristalizam? se sim qual item?ou vocês caçam mobs e tentam dropar os itens? se sim qual mob?vlw por qualquer ajuda gente! Quote Share this post Link to post
Lainel 0 Report post Posted November 2, 2015 Cara voce tem que ter a classe certa para cacar o item pergaminho "spoilar" e ao procura no database qual mob dropa.Para crafta ja e com o artesao que vai precisar de cristal D, ai que vwm a malandragem de ate agora.Esta facil coletar itens D grade para quebrar e fazer cristal D para craft possibilitando a venda a baixo custo. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 2, 2015 Cara voce tem que ter a classe certa para cacar o item pergaminho "spoilar" e ao procura no database qual mob dropa.Para crafta ja e com o artesao que vai precisar de cristal D, ai que vwm a malandragem de ate agora.Esta facil coletar itens D grade para quebrar e fazer cristal D para craft possibilitando a venda a baixo custo.hehe eu sou Scarvenger e minha Esposa Artisanquanto as scroll eu ja tenho todas, eu quero saber o pulo da onça pra fazer SSDé comprrar item em loja? qual item? é arma? qual arma?esse tipo de dica eu preciso Quote Share this post Link to post
Lactub 1 Report post Posted November 2, 2015 Ah Silverwing, gostei da resposta que o cara lhe deu lá no english, acho que é do jeito que ele falou mesmo, na base do drop e craft de equips. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 2, 2015 o problema é que o site que teoricamente tem os drops do classic nao consta os itens D que constam no pmfun por exemplose o db classic tiver certo ainda falta muito pra eu ter level e poder tentar a sorte nesses mobsainda to no 22 lah com wooden set e arma de quest Quote Share this post Link to post
Lainel 0 Report post Posted November 2, 2015 Se nao for Spirit Ore e o Cristal branco que esqueci o nome que vende na loja tambem + cristal D grade.Quando abri a janela para crafta SSD diz o que vai precisar. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 2, 2015 Se nao for Spirit Ore e o Cristal branco que esqueci o nome que vende na loja tambem + cristal D grade.Quando abri a janela para crafta SSD diz o que vai precisar.Vei, qq vc ta falando?eu perguntei o nome dos mobs que a galera ta correndo atras pra dropar os itens ou o nome dos itens que eles compram na cidade pra quebrar Quote Share this post Link to post
Lainel 0 Report post Posted November 3, 2015 Ninguem entrega ouro de graca.Vai no data base e procura o que tem maior probabilidade de drop e seja feliz ! Quote Share this post Link to post