Draciel

União dos Clans - Clan TriForce

Recommended Posts

Classic official chegou aos 15000 ^_^
 

"Hey, guys! Here is your special post.
First of all, we would like to say thank you for your participation and enthusiasm in spreading the word about L2 Classic!

We have finally reached 15000 registrations!!! :) That's amazing, fellows, and we all have done a great job.

We shall keep collecting votes till the 21st of May. Now when we have reached our initial goal and we have still a week to go, we shall analyze the votes we already have to make sure that there is no foul play. Moreover, the final number of registrations will be revised repeatedly after the 21st of May to exclude double, triple and whatever votes.

As we have already mentioned several times, collecting 15 000 votes doesn't necessarilly mean that the server will be launched. Please keep it in mind. There are many more steps to make and many more obstacles to overcome, but that will be up to the team.

Stay tuned, we will keep you updated."
https://4gameforum.com/threads/wheres-my-l2-classic-eu-reg-page-counter.25733/page-36

  • Like 1

Share this post


Link to post

Fiz my Apply no novo forum la.

Aceitem me la :D

H3R3G3 FTW

​Olá, bom dia H3R3G3.

Vê se você não fez nada de errado, pois ainda não apareceu para mim a sua solicitação.

Ficarei no aguardo.

Share this post


Link to post

Pessoal, acho que esse clan esta um pouco desorganizado ou falta passar informações aqui no fórum.

Algumas perguntas:

Qual o TS oficial  do clan? ou uma parte do clan vai ficar em um ts e outra parte em outro?

Qual o fórum oficial do clan? já foram criados 2 e tem gente fazendo registro em um e no outro.

Share this post


Link to post

Pessoal, acho que esse clan esta um pouco desorganizado ou falta passar informações aqui no fórum.

Algumas perguntas:

Qual o TS oficial  do clan? ou uma parte do clan vai ficar em um ts e outra parte em outro?

Qual o fórum oficial do clan? já foram criados 2 e tem gente fazendo registro em um e no outro.

​Essa é uma boa pergunta.

Faço o mesmo. Depois que souberam que o server iria adiar a data, o pessoal sumiu, não houve mais nenhuma mobilização para conversar sobre o tal.

Ou seja, o clan está morto antes mesmo de abrir o server.

Seria bom marcar uma nova reunião e acertar todas estas questões. Mas, é necessário que todos estejam presentes, pois na outra somente 15 pessoas no máximo estavam logadas no TS e tudo que ficou acertado, acabou não sendo passado para os outros que não logaram pelo que eu percebi.

Em relação ao fórum, eu continuei usando o que eu havia criado, já que não houve nenhum posicionamento dos líderes sobre o mesmo.

Eu estou de acordo com o que for melhor. Se o que o Darky criou for melhor então vamos usar o mesmo.

Darky, se possível, logue lá no fórum que eu criei e pegue as informações que eu postei sobre a unificação dos Clans e que possui as informações do que foi conversado no dia da reunião.

Fico no aguardo de uma posição do pessoal referente à reunião para termos uma conversa.

Grato desde já!

Share this post


Link to post

Bom dia,

Como já anunciado pela equipe de administradores do Serve ele irá abrir sim no dia 22 em OBT, para testes, então esse é o momento de todos nós nos reorganizarmos.

Draciel no aguardo manda um zap !

 Go go ...

Share this post


Link to post

Se vcs não correrem atrás de formar ou entrar numa CP, vai ficar complicado. Entrem no ts/rc dos clans e se informem sobre oq eles precisam. A cp do hunner ta pronta, só entrar no ts dele e ver os membros da cp. Cada sub clã tem seu lider, o lider geral do clã é Bellegorn, converse com cada um deles. O ts que vamos usar, provavelmente, vai ser o do Elias, pq tem mais slots. Como não abriu o server ainda, cada um ta no seu ts/rc, por enquanto. O forum, eu sugiro, de novo, usarmos o do shivtr, por ser um site completo e tem mais funções grátis que outros sites do tipo.

Share this post


Link to post

Opa, estou tentando contato com algum dos líderes para me recrutar, estou aguardando saber com qual classe irei jogar, jogo com qualquer uma para ser útil no clan.

Entrei no TS do Leibstandarte e no RC Brotherhood mais ainda não consegui contato, esperando um deles falar comigo !    :|

Share this post


Link to post

Opa, estou tentando contato com algum dos líderes para me recrutar, estou aguardando saber com qual classe irei jogar, jogo com qualquer uma para ser útil no clan.

Entrei no TS do Leibstandarte e no RC Brotherhood mais ainda não consegui contato, esperando um deles falar comigo !    :|

​Bastard, me add no Zap que nos falamos melhor. Eu só chego em casa às 20:00 hrs.

71 8683-6071

Abraços parceiro!

Share this post


Link to post

Se vcs não correrem atrás de formar ou entrar numa CP, vai ficar complicado. Entrem no ts/rc dos clans e se informem sobre oq eles precisam. A cp do hunner ta pronta, só entrar no ts dele e ver os membros da cp. Cada sub clã tem seu lider, o lider geral do clã é Bellegorn, converse com cada um deles. O ts que vamos usar, provavelmente, vai ser o do Elias, pq tem mais slots. Como não abriu o server ainda, cada um ta no seu ts/rc, por enquanto. O forum, eu sugiro, de novo, usarmos o do shivtr, por ser um site completo e tem mais funções grátis que outros sites do tipo.

​Já estamos usando este fórum aqui: http://clantriforce.shivtr.com/

O Darky já criou e espero que vocês possam se inscrever logo para nos organizarmos melhor!

Share this post


Link to post

​Bastard, me add no Zap que nos falamos melhor. Eu só chego em casa às 20:00 hrs.

71 8683-6071

Abraços parceiro!

​Valeu já te adicionei no Zap !   :D

Share this post


Link to post

Fala pessoal!! Estou em busca do bom e velho L2 a muitos anos e gostaria de fazer parte desse time. 

Poderiam me dizer qual o Forum e o TS principal para discussão???

Share this post


Link to post

Fala pessoal!! Estou em busca do bom e velho L2 a muitos anos e gostaria de fazer parte desse time. 

Poderiam me dizer qual o Forum e o TS principal para discussão???

Boa tarde galera , estou jogando solo , queria saber se tem um espaço nesse clan br :) , TS ?

​Sempre tem espaço no clan para aqueles que desejam jogar unidos em busca dos mesmos objetivos e respeito.

Add no ZAP: 71 8683-6071.

Nosso RC é: 7638080

Nosso fórum é: http://clantriforce.shivtr.com/

Espero por um contato de vocês.

Share this post


Link to post

Com 20x a rate parece legal, com 3x o negocio vai ser doido.... Muito pouco, muito pouco drop tambem... Acho que uns 5x no minimo seria o ideal pra gente... Pra jogar 3x acredito que todos jogariam no oficial caso pudessem....

Iremos usar RaidCall ?

Por favor pensem a respeito do RC... Infelizmente o TS nao funciona no meu PC ( ja tentei de tudo )... Talvez tenha mais gente com meu problema, apesar de eu mesmo achar o TS melhor, ja usei muito no passado.

 

Share this post


Link to post

Ola pessoal.... não consigo entrar no forum do clan  http://clantriforce.shivtr.com/ ... Gostaria de saber o que houve, pois o KAMUS postou em outro assunto a pouco tempo atras dizendo que o serve é russo e cheio de bug, ai quando eu tentei entrar no forum do clan "site not found".. O comentario do KAMUS foi referente ao server que estamos aguardando ficar definitivo ou é outro??

Abraço.

Share this post


Link to post

Ola pessoal.... não consigo entrar no forum do clan  http://clantriforce.shivtr.com/ ... Gostaria de saber o que houve, pois o KAMUS postou em outro assunto a pouco tempo atras dizendo que o serve é russo e cheio de bug, ai quando eu tentei entrar no forum do clan "site not found".. O comentario do KAMUS foi referente ao server que estamos aguardando ficar definitivo ou é outro??

Abraço.

Não achei bugs ate agora. O que tem de bugs eles estão corrigindo, afinal é um BETA.

Sim, alguns NPCs estao em russo, mas as quests(alt+Q) estão em ingles, Também estão corrigindo.

Acho que vale a pena esperar e ver.

A unica coisa que será hardcore mesmo, é o lvl up. Se agora ta 20x, nem quero ver no 3x.

Share this post


Link to post

Ola pessoal.... não consigo entrar no forum do clan  http://clantriforce.shivtr.com/ ... Gostaria de saber o que houve, pois o KAMUS postou em outro assunto a pouco tempo atras dizendo que o serve é russo e cheio de bug, ai quando eu tentei entrar no forum do clan "site not found".. O comentario do KAMUS foi referente ao server que estamos aguardando ficar definitivo ou é outro??

Abraço.

​Opa amigo.

Nós mudamos o link do fórum para este aqui: http://brotherhoods.shivtr.com/

Venho informá-los que nós não iremos mais jogar este classic.

Como eu já tinha pesquisado muito sobre o Classic oficial, posso dizer com exatidão que este aqui não é o Classic.

Primeiro: Este server é um Ertheia Downgrade, ou seja, o adm pegou um Ertheia e modificou a pasta do jogo para que parecesse com o classic. Pode verificar no jogo que a tela inicial é do Ertheia e a aba dos status é a mesma do GOD+.

Segundo: Se o servidor fosse realmente off, a única coisa que o GM precisaria mexer era na tradução, o que não acontece aqui, já que o GM está retirando bugs de skills. Não acredita, leia no fórum os fix do GM.

Terceiro: O server está sim com muitos bugs e ainda falta fazer muitas traduções.

Bem resolvido as explicações (crendo que o clan Leibstandarte e Equebellum ainda irão jogar no Classic mesmo assim), o Clan BrotherHoods fizeram uma votação ontem no nosso RaidCall e decidimos jogar um server High Five 4x (está bastante cheio e sem bugs pois é L2OFF) que lançou tem menos de um mês atá a Innova lançar o EU oficial.

Quem estiver interessado, pode me add no zap (71 8683-6071) ou no nosso RC (7638080).

Abraços a todos!

Share this post


Link to post

A "tradução" ta msm coisa que nos 2 primeiros betas (sim esse não é o primeiro beta), e na vdd eu não vi nenhum bug pq eu só loguei, falei com o NPC, vi o texto em russo e sai. Mas vc pode tirar pelos reports de outros players, que tem bug pra caramba pra consertar, e bugs ridículos ainda. Como Draciel falou, e como muitos ja perceberam, os devs não têm porra nenhuma de arquivos officiais, pessoal ja postou alguns erros do server aqui no forum, o dano dos mobs ta errado, a speed etc. As única coisas que tem de classic oficial eles pegaram do wiki russo, como quests, hp dos mobs, exp, sp, drops etc, o problema é que esse wiki "official" não é 100% fiel ao classic e tem muita diferença pro wiki koreano. O negócio vai ser jogar no oficial europeu msm.

Share this post


Link to post

Se tudo der certo no oficial eu não vou jogar aqui, a mais de um ano (eu acho) que acompanho este server, beta atrás de beta, promessas em cima de promessas, fui beta tester no primeiro beta (depois ficaram meses com o server e o forum fechados, sem dar satisfação nenhuma), mentiram várias vezes sobre terem arquivos oficiais. Quem está desde o início, sabe que não da pra confiar, com todo respeito ao esforço da staff, estão trabalhando pra galera jogar de graça e tal, mas confiar eu não confio. Na minha opinião, provavelmente, só jogará aqui quem for pego na malha fina da Innova, pq não vejo motivo pra deixar de jogar no oficial...é o euro ta caro pra caralho também :P

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...