Sign in to follow this  
H3R3G3

Brasileiros

Recommended Posts

Ola!

Sou H3R3G3, e vou jogar de SE empower mana.

Jogo de segunda a sexta apenas após as 22h ate 1am mais ou menos.

De sexta pra sábado e sábado pra domingo, eu viro a noite, ate umas 4am.

De sabado e domingo tenho dia todo pra jogar.

Convido aqui algum player que jogue nestes horarios e que jogue de mage para fazer uma dupla. SE+Necro ou SE+SPS etc.

Se houve mais interessados e for possível jogar junto... É interessante pensar em uma PT CP tbm. PP, BD, Tank, Bishop, OL ...

 

Eu quero lembrar aqui tbm que:

Neste server morrer pra mob dropa. Entao eu tenho visto nos servers KR e RU que quem joga sozinho ou com dualbox tem mais chances de chegar inimigos dsr stun e te fazer morrer pra mob pra te roubar itens. Entao nao compensa jogar sozinho ou com dualbox. Eu joguei no RU e eu mesmo fazia muito isso, fazia os cara dropar e me equipei assim.

Pensem bem ates de comprar conta premium pra poder abrir dualbox, pois pode nao vale a pena.

É isso ai.

Bora movimentar um pouco isso aqui.

Vlw

H3R3G3 ftw

 

Share this post


Link to post

H3R3G3 seu safado, blz cara? agente esta sempre se encontrando nos servers da vida. Ruim que agente não tem o mesmo horário de jogo, quando você começa a jogar eu já acabou o dia de jogo para mim. Espero que este server dure um pouco mais, pelo menos até o server da Innova abrir. Abraço.

Share this post


Link to post

Sou Hansz, adoro Lineage II porém nunca tive tempo para poder desfrutar do Low Rate, e no atual momento estou com esse tempo disponível, e venho aqui da meu salve a todos, e que possam contar comigo, no aguardo de algum líder de CP me contactar para ver a possibilidade de ajudar e da melhor maneira e horário.

Rio de Janeiro ! 

  • Like 1

Share this post


Link to post

Falae galera!!

Depois de séculos a procura de um servidor de verdade de L2 encontrei esse... parece ser muitissimo promissor.

Gosto de jogar de tanker, geralmente de DA ou SK, ainda vou ver até o lançamento... se tiverem clan brasileiros eu gostaria de uma vaguinha... costumo jogar da meia noite até 2 da manhã, trabalho e estou no meu ultimo ano de faculdade :/

Vamos juntar os BR ai :D

Share this post


Link to post

Falae galera!!

Depois de séculos a procura de um servidor de verdade de L2 encontrei esse... parece ser muitissimo promissor.

Gosto de jogar de tanker, geralmente de DA ou SK, ainda vou ver até o lançamento... se tiverem clan brasileiros eu gostaria de uma vaguinha... costumo jogar da meia noite até 2 da manhã, trabalho e estou no meu ultimo ano de faculdade :/

Vamos juntar os BR ai :D

​bem vindo parça, so entra no ts e trocar ideia com um dos 3 lideres!! 

  • Like 1

Share this post


Link to post

E ae galera!! 

Também vou entrar para esta árdua jornada de low rate ^^ espero que seja tudo isso que nos amantes de lineage 2 estamos esperando!! provavel que eu tipo 11, meia noite ate as 2 ou 3 da matina ^^ abraço!!

Share this post


Link to post

Falta Pouco tempo tb irei entrar nesse serve ate o oficial abrir mesmo quem quiser jogar comigo to sempre online irei jogar meu horário disponível é de 10:00 da manha ate as 22;00h no momento tenho muito tempo sobrando nao tenho classe definida mais se quiser colar comigo na pt pm Otelakoski

Share this post


Link to post

Bom dia, Otelakoski estamos organizados no TS/RC e em um Fórum, qualquer dúvida mande um "zap" para o nosso sub lider  DRACIEL ( Pedro Henrique ) TEL : 71 8683-6071 , ele ira te colocar a par de tudo, estamos todos juntos por um só objetivo, nos divertimos com o game que gostamos xD 

Share this post


Link to post

Galera, sempre joguei de DA mas gostaria dessa vez de mandar um dagger => Abyss Walker, nao se preocupem que eu mando bem... Gostaria de juntar com os  BRs, vou jogar muito Sting nos bots e dropar a porra toda deles !!!  rs

Me lembro que eu joguei de PlainsWalker no C2 e juntava muito mob correndo pra carai, depois mandava fake death perto dos caras,naquela epoca dava certo, nao sei se agora vai dar tambem... De qualquer forma, so poderia fazer isso se estivesse de PW ou TH pois o AW nao possui fake death...

 

Share this post


Link to post

Vamos reunir todos os BRs em um clan só.

A ideia é ficarmos muito fortes para enfrentarmos os gringos.

Se quiserem trocar uma ideia, PM por Whatsapp - 71 8683-6071

Abraços e nos vemos in-game.

Share this post


Link to post

ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai!

 

Share this post


Link to post

ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai!

 

​Acho que lembro do teu nome...

Galera, vamos juntar todos num clan só... 

Share this post


Link to post

ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai!

 

​Acho que lembro do teu nome...

Galera, vamos juntar todos num clan só... 

​Quase todo esse pessoal que postou acima de vocês era só fogo de palha!

Share this post


Link to post

O drop é aleatorio pode ser da sua bag ou do seu inventario (set ou arma)

mas a chance the drop não é de 100%

nesses betas eu morri bastante e so dropei algumas vezes e nenhuma delas por sorte foi arma ou armadura dw2_2.thumb.gif.ddb927d7a8a9fe968e7d3cdb

Mas sempre é bom ter alguem com você para pegar seus drops antes que alguem pegue

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this