H3R3G3 30 Report post Posted April 16, 2015 Ola!Sou H3R3G3, e vou jogar de SE empower mana.Jogo de segunda a sexta apenas após as 22h ate 1am mais ou menos.De sexta pra sábado e sábado pra domingo, eu viro a noite, ate umas 4am.De sabado e domingo tenho dia todo pra jogar.Convido aqui algum player que jogue nestes horarios e que jogue de mage para fazer uma dupla. SE+Necro ou SE+SPS etc.Se houve mais interessados e for possível jogar junto... É interessante pensar em uma PT CP tbm. PP, BD, Tank, Bishop, OL ... Eu quero lembrar aqui tbm que:Neste server morrer pra mob dropa. Entao eu tenho visto nos servers KR e RU que quem joga sozinho ou com dualbox tem mais chances de chegar inimigos dsr stun e te fazer morrer pra mob pra te roubar itens. Entao nao compensa jogar sozinho ou com dualbox. Eu joguei no RU e eu mesmo fazia muito isso, fazia os cara dropar e me equipei assim.Pensem bem ates de comprar conta premium pra poder abrir dualbox, pois pode nao vale a pena.É isso ai.Bora movimentar um pouco isso aqui.VlwH3R3G3 ftw Quote Share this post Link to post
brunovpi 0 Report post Posted April 20, 2015 Opa irmão tamos juntos, possui algum ts ou rc ou skype só chamar skype bruninho140291 Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted April 21, 2015 Mais perto do dia a gente se ajeita num voicer.. no minimo skype da pra nos usar. Quote Share this post Link to post
brunovpi 0 Report post Posted April 21, 2015 162.210.39.68 entra ai maninho se puder e quiser ts viu Quote Share this post Link to post
Amotick 0 Report post Posted April 23, 2015 162.210.39.68 entra ai maninho se puder e quiser ts viu Esse TS esta funcionando? Quote Share this post Link to post
Amotick 0 Report post Posted April 23, 2015 H3R3G3 seu safado, blz cara? agente esta sempre se encontrando nos servers da vida. Ruim que agente não tem o mesmo horário de jogo, quando você começa a jogar eu já acabou o dia de jogo para mim. Espero que este server dure um pouco mais, pelo menos até o server da Innova abrir. Abraço. Quote Share this post Link to post
Hunner 0 Report post Posted April 23, 2015 162.210.39.68 entra ai maninho se puder e quiser ts viu Esse TS esta funcionando?Entra nesse:ClanLeibstandarte.ts3gt.com Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 6, 2015 Sou Hansz, adoro Lineage II porém nunca tive tempo para poder desfrutar do Low Rate, e no atual momento estou com esse tempo disponível, e venho aqui da meu salve a todos, e que possam contar comigo, no aguardo de algum líder de CP me contactar para ver a possibilidade de ajudar e da melhor maneira e horário.Rio de Janeiro ! 1 Quote Share this post Link to post
DarkyKnight 4 Report post Posted May 8, 2015 Falae galera!!Depois de séculos a procura de um servidor de verdade de L2 encontrei esse... parece ser muitissimo promissor.Gosto de jogar de tanker, geralmente de DA ou SK, ainda vou ver até o lançamento... se tiverem clan brasileiros eu gostaria de uma vaguinha... costumo jogar da meia noite até 2 da manhã, trabalho e estou no meu ultimo ano de faculdade Vamos juntar os BR ai Quote Share this post Link to post
laskoski2 1 Report post Posted May 8, 2015 Falae galera!!Depois de séculos a procura de um servidor de verdade de L2 encontrei esse... parece ser muitissimo promissor.Gosto de jogar de tanker, geralmente de DA ou SK, ainda vou ver até o lançamento... se tiverem clan brasileiros eu gostaria de uma vaguinha... costumo jogar da meia noite até 2 da manhã, trabalho e estou no meu ultimo ano de faculdade Vamos juntar os BR ai bem vindo parça, so entra no ts e trocar ideia com um dos 3 lideres!! 1 Quote Share this post Link to post
Manofal 0 Report post Posted May 9, 2015 E ae galera!! Também vou entrar para esta árdua jornada de low rate ^^ espero que seja tudo isso que nos amantes de lineage 2 estamos esperando!! provavel que eu tipo 11, meia noite ate as 2 ou 3 da matina ^^ abraço!! Quote Share this post Link to post
otelakoski 0 Report post Posted May 22, 2015 Falta Pouco tempo tb irei entrar nesse serve ate o oficial abrir mesmo quem quiser jogar comigo to sempre online irei jogar meu horário disponível é de 10:00 da manha ate as 22;00h no momento tenho muito tempo sobrando nao tenho classe definida mais se quiser colar comigo na pt pm Otelakoski Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 22, 2015 Bom dia, Otelakoski estamos organizados no TS/RC e em um Fórum, qualquer dúvida mande um "zap" para o nosso sub lider DRACIEL ( Pedro Henrique ) TEL : 71 8683-6071 , ele ira te colocar a par de tudo, estamos todos juntos por um só objetivo, nos divertimos com o game que gostamos Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted May 22, 2015 Galera, sempre joguei de DA mas gostaria dessa vez de mandar um dagger => Abyss Walker, nao se preocupem que eu mando bem... Gostaria de juntar com os BRs, vou jogar muito Sting nos bots e dropar a porra toda deles !!! rsMe lembro que eu joguei de PlainsWalker no C2 e juntava muito mob correndo pra carai, depois mandava fake death perto dos caras,naquela epoca dava certo, nao sei se agora vai dar tambem... De qualquer forma, so poderia fazer isso se estivesse de PW ou TH pois o AW nao possui fake death... Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted May 22, 2015 Falta pouco para abertura do server ! "Qualquer dúvida contactar DRACIEL 71 8683-6071 : ) Quote Share this post Link to post
Draciel 2 Report post Posted May 23, 2015 Vamos reunir todos os BRs em um clan só.A ideia é ficarmos muito fortes para enfrentarmos os gringos.Se quiserem trocar uma ideia, PM por Whatsapp - 71 8683-6071Abraços e nos vemos in-game. Quote Share this post Link to post
claudioweber 0 Report post Posted June 8, 2015 ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai! Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted June 9, 2015 ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai! Acho que lembro do teu nome...Galera, vamos juntar todos num clan só... Quote Share this post Link to post
Ethann 2 Report post Posted June 9, 2015 ae galera! não tenho muito tempo pra jogar, mas sempre que puder tô ai, atualmente jogando no oficial, mas não tem a mesma pegada das antigas, tudo muito fácil, saudade do tempo que pra conseguir skils tinha que comprar ou dropar books. Mas se eu puder ajudar algum Clã tô ai! Acho que lembro do teu nome...Galera, vamos juntar todos num clan só... Quase todo esse pessoal que postou acima de vocês era só fogo de palha! Quote Share this post Link to post
Zyon 0 Report post Posted October 16, 2015 Pessoal, me chamo João Henrique, vou jogar de Segunda a Sexta das 8h às 13h, gostaria de me juntar aos BRs no servidor! Grande abraço, By: ZyonNick: ZyonClasse: Overlordhttps://www.facebook.com/joaohenrique.pimentel2 Quote Share this post Link to post
spectro 0 Report post Posted October 17, 2015 Quando começar pra valer me da um toque ai pra gente montar uma party e upar junto galera in game : spectraldant Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 18, 2015 O drop é aleatorio pode ser da sua bag ou do seu inventario (set ou arma)mas a chance the drop não é de 100%nesses betas eu morri bastante e so dropei algumas vezes e nenhuma delas por sorte foi arma ou armadura Mas sempre é bom ter alguem com você para pegar seus drops antes que alguem pegue Quote Share this post Link to post