DouglasGrip 1 Report post Posted February 5, 2016 Bom, comecei a jogar novamente lineage 2 faz 1 mês e entrei no servidor classic, criei a minha classe preferida que é o dagger "rogue". Uma classe muito ruim para se upar e participar de um clan é tudo sofrido mas bem que poderia ter as boxs "treasure chest" para a classe não fica não inútil assim e se possível poderiam me dizer em qual atualização terá a treasure chest. Obrigado. 1 Quote Share this post Link to post
Phoenix 289 Report post Posted February 5, 2016 Bom, comecei a jogar novamente lineage 2 faz 1 mês e entrei no servidor classic, criei a minha classe preferida que é o dagger "rogue". Uma classe muito ruim para se upar e participar de um clan é tudo sofrido mas bem que poderia ter as boxs "treasure chest" para a classe não fica não inútil assim e se possível poderiam me dizer em qual atualização terá a treasure chest. Obrigado.Sobre o treasure chest não há nenhuma informação antes do patch 2.0. Quote Share this post Link to post
northaunt 1 Report post Posted October 18, 2016 Bom, comecei a jogar novamente lineage 2 faz 1 mês e entrei no servidor classic, criei a minha classe preferida que é o dagger "rogue". Uma classe muito ruim para se upar e participar de um clan é tudo sofrido mas bem que poderia ter as boxs "treasure chest" para a classe não fica não inútil assim e se possível poderiam me dizer em qual atualização terá a treasure chest. Obrigado.Sobre o treasure chest não há nenhuma informação antes do patch 2.0.Sorry for necroposting, but did you mean that we will have treasure chests in 2.0? Quote Share this post Link to post
Phoenix 289 Report post Posted October 18, 2016 Bom, comecei a jogar novamente lineage 2 faz 1 mês e entrei no servidor classic, criei a minha classe preferida que é o dagger "rogue". Uma classe muito ruim para se upar e participar de um clan é tudo sofrido mas bem que poderia ter as boxs "treasure chest" para a classe não fica não inútil assim e se possível poderiam me dizer em qual atualização terá a treasure chest. Obrigado.Sobre o treasure chest não há nenhuma informação antes do patch 2.0.Sorry for necroposting, but did you mean that we will have treasure chests in 2.0?As we already know - do not have. But maybe the admins will be able to add them. This question has already been asked. We will wait for a response from them. Quote Share this post Link to post
Stiba007 225 Report post Posted October 19, 2016 OMG, why do u talking about it. Dont make trolololol server from it. Quote Share this post Link to post
RoolBack 150 Report post Posted October 19, 2016 Eu tô pensando em mudar o WL lv 70 pra dagger antes do update, mas e o medo de não achar cp pra jogar, e depois empacar no up kkk foda isso Quote Share this post Link to post