H3R3G3 30 Report post Posted March 7, 2016 Bom dia galera!Este é um convite aos players brasileiros e tugas que estão jogando solo ou em poucos amigos, que queiram se apresentar e quem sabe entrar para algum clan ou encontrar algum camarada das antigas. Deixe seus dadosChar: Classe: Lv: Online time: e o que mais quiser compartilhar a seu respeito (lembrando que br é viciado em facebook, então isso aqui é de menos) kkkkkkIsso serve para os veteranos também, se quiserem.E é claro, todo respeito também aos que preferem se manter reservado. (Donzelas, princesas/funcionárias de clan gringo). Quote Share this post Link to post
Accomplishment 7 Report post Posted March 13, 2016 Accomplishment Lv. 58 atmPreciso falar algo? paoskapsokasopkElven Elder.Fico online geralmente a tarde e noite. Melhor tempo a tarde.Qualquer coisa PM. 1 Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted March 14, 2016 Powha so 1 .. ehheheh e ai accom....Depois BR nao sabe pq todo br é cusão! depois dos russo é a pior raça! 1 Quote Share this post Link to post
Setzer 171 Report post Posted March 14, 2016 Powha so 1 .. ehheheh e ai accom....Depois BR nao sabe pq todo br é cusão! depois dos russo é a pior raça!Brasileiro não usa forum H3R3G3... Precisando de alguma coisa, estamos ae. 1 Quote Share this post Link to post
RedEffect 0 Report post Posted March 29, 2016 Fala ae!Char: RedSea,Futuro Silver Ranger.Lv.: 21Porém, ainda não decidi com qual classe jogarei em definitivo.Costumo ficar online durante a tarde e noite.Estou a procura de um clan e/ou de galera para jogar junto. Quote Share this post Link to post
andersondvb 30 Report post Posted March 30, 2016 \o\ lol /o/ AI Q LEGAL ESSE FORUM!!! 1 Quote Share this post Link to post
brunosteyer 0 Report post Posted April 13, 2016 Olá, estou começando no server tem algum clan, precisando de um suporte ativo? Se sim qual classe seria? Quote Share this post Link to post
Boodoo 0 Report post Posted April 21, 2016 BoodooLv. 23Preciso falar algo? Só sei que nada sei ;PFuturo Shillen Elder.Fico online geralmente a noite.Qualquer coisa PM. copiei o modelo Quote Share this post Link to post
joaogomes 0 Report post Posted May 17, 2016 moonnlv.15comecei ontem online a noite Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted May 28, 2016 Vão todos tomar no cobre em aramaico!!!!!!!Orc Shaman lv 35Qualquer coisa pode mandar PM, fico on normalmente a tarde ou a noite.Sou chato, e adoro ofender meus amigos Quote Share this post Link to post
STR 0 Report post Posted June 5, 2016 PARTY BR WAR FRONT PRECISA-SE DE SWS & BS. Interessados respondam no fórum mesmo. Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted June 12, 2016 Como sempre a galera Br, toda espalhada sem força alguma : ( cada um em suas party's grupos limitados de amigos e os outros a margem a ponto de não jogarem por falta de uma galera ao menos no Ts para trocar uma ideia, postem um Ts para a galera toda se comunicar. Isso não foi um ataque mas sim a realidade ^^ . H3R3G3 go up man rsr 1 Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted June 12, 2016 Como sempre a galera Br, toda espalhada sem força alguma : ( cada um em suas party's grupos limitados de amigos e os outros a margem a ponto de não jogarem por falta de uma galera ao menos no Ts para trocar uma ideia, postem um Ts para a galera toda se comunicar. Isso não foi um ataque mas sim a realidade ^^ . H3R3G3 go up man rsr É complicado, mas a galera BR sempre foi assim, não se ajudam!Raramente, um ajuda o outro! Tenho TS. do clan aqui! que posso estar disponibilizando se for o caso! para galera ficarem juntos! quem quiser ts só me mandar um mensagem aqui no forum ou no jogo! que mando o endereço do ts! NIk: NewHellNik: Vighe Quote Share this post Link to post
adamsalviano 0 Report post Posted June 15, 2016 TrudiLv 21Elven Knight por enquanto, Futuro SwordSingerComeçei essa semana com uns amigos, se tiver algum clan BR que possa dar um apoio seria otimo. Quote Share this post Link to post
Arcanjorox 0 Report post Posted June 17, 2016 Nick: Arcanjorox, LVL: 23 Class: Human Knight (Tank)Tempo online: 5~7 horas por diaPrecisando de PT/Clan e gente pra jogar junto. Comecei ontem e pretendo ficar, mas jogando sozinho não. Quote Share this post Link to post
Tr0jan 0 Report post Posted June 18, 2016 lvl 58- 1 mês e uma semana no server.Necrosem clã no momento-tentando montar uma CP mage. Quote Share this post Link to post
Weycon 0 Report post Posted June 19, 2016 Ola a todos!Pretendo iniciar nesse, alguma dica?Nick: Nelithlvl 19elf fight (futuro PW ou SWS) Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted June 21, 2016 Ola senhoras e senhores.Volto hoje jogar neste server. Já me formei na faculdade este semestre então estou livre pra jogar pesado até o carnaval do ano que vem.Jogo com 2 PC então quando fico solo as veses levo o PP pra me buffarPhantom Summoner lv56 Prophet Elven ElderBlue Wolf Leather Karmian Divine SetSamurai Longe sword no grade Whispering of DeathTopC joias. Joias D TopC Joias Algum Clan BR ou Tuga bacana ai que aceite um Phantom Summoner?Jogo a noite a partir das 17h ate meia noite.. finais de semana rola madrugadão!H3R3G3 FTW up Quote Share this post Link to post
Accomplishment 7 Report post Posted June 21, 2016 Ae herege, bem vindo de volta. Tá melhorando a vida pra summoner. 1 Quote Share this post Link to post
victorbez 1 Report post Posted July 3, 2016 Char: UbikaClasse: Futuro BladeDancerLv: 21 Online time: apenas nos FDSestou a procura de um clan para mim e alguns amigos que estão jogando no server. Quote Share this post Link to post
Sporky 3 Report post Posted July 4, 2016 Nick: SporkyClass: TyrantLvl: 25+Querendo um bom grupo com quem jogar 1 Quote Share this post Link to post
Rada 5 Report post Posted July 17, 2016 Será que vale a pena voltar a jogar ? Quote Share this post Link to post
VaLenTIO 0 Report post Posted July 17, 2016 To Começando em By: VaLenTIO lv: 1 Ainda com um anao gordo! Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted July 17, 2016 Será que vale a pena voltar a jogar ? Tenta! hahahah 1 Quote Share this post Link to post
Rada 5 Report post Posted July 17, 2016 Será que vale a pena voltar a jogar ? Tenta! hahahahO que tá valendo mais a pena? ir de Crafter Archer ou Profeta? 1 Quote Share this post Link to post